Neymar admite traição e se desculpa
O craque da Seleção Brasileira falou publicamente, pela primeira vez, sobre o caso com a blogueira Fernando Campos
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (21/6), Neymar usou suas redes socias para se desculpar com Bruna Biancardi, após ter o caso com Fernanda Campos exposto na web. Essa é a primeira vez que o jogador se manifesta publicamente sobre o assunto. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, escreveu na publicação.
A foto postada foi tirada no casamento de Cris Guedes e Bianca Coimbra, amigos do casal, nessa terça-feira (21/6). A cerimônia aconteceu em meio à polêmica de traição e existia uma expectativa da web se os dois estariam juntos no altar. Ney e Biancardi foram um dos padrinhos.
Ver essa foto no Instagram
O camisa da Seleção Brasileira admitiu o erro e pediu perdão à influenciadora: “Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.
Neymar seguiu afirmando que não se imagino sem Bruna e que não sabe se darão certo, mas que tinha certeza de querer tentar. “O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, lembrou.
O atleta finalizou o texto, se declarando para a amada, que está à espera de seu segundo herdeiro: “Não me imagino sem você. SEMPRE NÓS. Te amo!”.