Neto volta a detonar Neymar após derrota e lesão: “Ele não é o rei”
O apresentador do Os Donos da Bola, na Band, falou sobre a atuação do jogador na partida contra o Uruguai, na terça-feira (17/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais uma atuação sem resultado, a Seleção Brasileira perdeu por 2 a 0 para o Uruguai e Neymar ainda saiu lesionado. E, novamente, o apresentador do Os Donos da Bola, na Band, Neto, voltou a detonar o comportamento do jogador em campo.
“Ele faz duas jogadas e parece que é o Rei. Ele não é o Rei. Ele se quer sabe o que é uma monarquia. Não sabe o que é vacina. Não sabe o que é racismo. Ele não sabe o que é isso aí”, disparou.
Logo depois, Neto comentou sobre a lesão de Neymar: “E, por sinal, que Nossa Senhora Aparecida abençoe ele e não seja uma contusão de 8 meses. Porque se for, você esquece. Sabe por quê? Porque ele não treina do jeito dos jogadores de hoje há quantos anos? Há quantos anos nós falamos aqui, todos os comentaristas, todos os programas: ‘Ah, mas se ele quiser, hein. Se ele quiser'”, afirmou.
Nos comentários, os usuários do Twitter concordaram com o apresentador: “Só verdades. Povo lambe ovo demais do Neymar e faz tempo que ele deixou de jogar bola, viu?”, comentou um. “Qualquer crítica que o Neto faça ao moleque Ney, eu apoio. Esse imprestável já deveria ter se aposentado. Enquanto a Seleção depender desse moleque pra ganhar jogos, nós passaremos vergonha. Depois que a Seleção deu preferência a esse inútil, a gente só passa vergonha”, escreveu um terceiro. “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é f*da, na moral”, zoou mais um.
Críticas de Neto em jogo anterior
Após empate em 1 x 1 do Brasil contra a Venezuela, na última quinta-feira (12/10), Neymar teve um saco de pipoca atirado por um torcedor presente na Arena Pantanal. Ao comentar sobre o caso no programa Os Donos da Bola, o apresentador e ex-jogador Craque Neto fez uma declaração polêmica sobre o caso, no dia seguinte.
“Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles todos! Fazer cocô e jogar! Tem que fazer isso”, afirmou o apresentador.
Neymar, em comentário em uma postagem com a declaração de Neto no Instagram, rebateu a fala polêmica do apresentador, e o chamou de “babaca e fanfarrão”.