Nego do Borel é processado e pode acabar despejado pela Justiça
A coluna descobriu, com exclusividade, que o funkeiro foi acionado judicialmente pelos donos de uma sala alugada no Rio de Janeiro; entenda
atualizado
Compartilhar notícia
Há algum tempo, o nome de Nego do Borel tem sido vinculado a diversas polêmicas. Entre sua separação de Duda Reis e o tapa na cara dado pelo filho de Otávio Mesquita, um novo escândalo surgiu na vida do cantor. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o funkeiro está sendo processado pelos donos de uma sala que alugou no Rio de Janeiro.
Segundo os autos da ação, que tivemos acesso com exclusividade, além do aluguel, Nego do Borel ficou obrigado a pagar outras despesas, como seguros, IPTU e condomínio. O cantor, no entanto, foi acusado de estar devendo valores, ainda que tenha sido procurado para resolver a situação amigavelmente.
Mas se você, caro leitor, acha que os autores da ação pediram apenas o pagamento dos valores em atraso, estão enganados. Os donos solicitaram a rescisão do contrato, motivada pela ausência de pagamento, além da solução dos débitos, estimados em R$ 19.216,38. Junto disso, eles pediram que Nego seja, imediatamente, despejado da sala.
Até o momento dessa matéria, o cantor não havia sido citado do processo.
Vale lembrar que essa não é a primeira ação judicial movida contra Nego do Borel que esta coluna compartilha. A autora da ação alegou, inclusive, que a situação justifica o pedido de despejo do cantor, que logo mais pode ter que dar adeus à sala alugada.
Seguiremos acompanhando os desdobramentos dessa história.