Narcisa Tamborindeguy abre o jogo sobre intimidade: “É maravilhoso”
Socialite, escritora e jornalista participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, nesta terça-feira (4/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Narcisa Tamborindeguy participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, nesta terça-feira (4/4), e durante um papo descontraído abriu o jogo sobre sua intimidade. Conhecida por falar o que vem à cabeça, a socialite revelou se ficaria com mulher e ainda falou sobre o dark room, famoso quarto presente na Farofa da GKay.
A escritora e jornalista afirmou que “pegaria” Otaviano Costa, mas não sua esposa, a atriz Flávia Alessandra. “Não pegaria porque não pego mulher. Pelo menos por enquanto”, disse ela na conversa.
Narcisa também confessou sua visita ao dark room da Farofa da Gkay, festa da influenciadora Gessica Kayane, que reúne diversos famosos. A socialite contou que conferiu o polêmico quarto escuro, que servia para os convidados “esquentarem o clima”. “A gente sente aquele poder do sexo. É maravilhoso, sabe?”, pontuou.
A artista, que também advogada, revelou já ter usado a profissão em alguns casos para ajudar os amigos. De acordo com a dona do bordão “ai, que loucura”, ela foi na delegacia resolver um caso de um colega que havia sido levado por desacato. “Ele se envolveu em um negócio de desacato. Ele me ligou e disse: ‘Vem me tirar da delegacia’. Aí eu fui lá”, contou.
Ainda no papo, Narcisa Tamborindeguy comentou sobre o preço alto que paga por sempre dizer o que pensa. Segundo ela, o fato costuma incomodar as pessoas. “Eu sempre vou ser mal interpretada porque não tenho script, eu sou o que eu sou. E isso incomoda”, concluiu.