Não vai falar! Gusttavo Lima recusou entrevistas após pedido de prisão
O cantor está sendo investigado pela Operação Integration, sob a suspeita de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima não vai falar sobre as investigações da Operação Integration, onde é acusado de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar. De acordo com a Folha de S. Paulo, o cantor recusou os convites de grandes emissoras para dar entrevistas.
Apresentadores como como Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT; Luiz Bacci, do Cidade Alerta, e Roberto Cabrini, do Câmera Record, ambos da mesma emissora; tentaram uma declaração do sertanejo, sem sucesso.
A TV Globo não entrou na briga para conversar com Gusttavo, uma vez que o nome dele não era bem-quisto no canal. O músico teceu críticas à empresa dos Marinho, depois de reportagens sobre a suposta ligação com casa de apostas ilegais, exibidas em 2019.
Gusttavo Lima estaria obedecendo um pedido da família, que achou melhor manter a discrição sobre o assunto.
O embaixador, como é chamado por seus fãs, teve a prisão decretada na última segunda-feira (23/9). No entanto, no dia seguinte, o mandado foi revogado graças a um habeas corpus.
Na noite de domingo (22/9), antes da decisão ser publicada, Gusttavo viajou com a família para Miami, nos Estado Unidos, onde adquiriu uma mansão de R$ 67 milhões. Ele ainda não retornou ao Brasil.