“Não teriam como saber”, diz marido de Ana Hickmann sobre agressão
Ao saber que a apresentadora teria sofrido violência doméstica, a coluna conversou com Alexandre Correa, que negou as acusações
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira recebeu, na noite desse sábado (11/11), a informação de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. Em conversa exclusiva com esta jornalista, o empresário negou as acusações. Esta coluna descobriu com exclusividade que vizinhos da apresentadora teriam ficado sabendo do episódio, após a moça supostamente ficar trancada dentro do banheiro, bastante machucada, aguardando a chegada da polícia.
“Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, disse Alexandre num bate-papo exclusivo, alegando em sua defesa que, mesmo se tivesse ocorrido alguma violência doméstica, os outros moradores não teriam como ter conhecimento.
A agressão teria acontecido dentro da própria residência e Hickmann ligado para as autoridades, que teriam a atendido prontamente. Especula-se que, mesmo Ana querendo prestar depoimento em casa, para não ter que sair, ela teria sido levada pelos policiais para a delegacia.
Até o momento da publicação desta matéria, Ana não havia se manifestado sobre o assunto. Inclusive, faz um tempo que a artista sequer compartilha algo em seus storys, atitude bastante incomum, já que costuma mostrar seu dia a dia e seu trabalho. Alexandre Correa também está sumido das redes sociais. Nenhum dos dois falaram oficialmente sobre as acusações.
A coluna ainda tentou contato com Ana Hickmann, mas não teve retorno até o fechamento desta nota.