“Não quis alarmar”, diz Compadre Washington após esconder internação
A poucos dias do Carnaval, o vocalista do É O Tchan quebrou o silêncio sobre um problema que o fez parar no hospital para tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (4/2), Compadre Washington usou as redes sociais para contar que estava hospitalizado, pegando os seguidores de surpresa. Ainda na unidade de saúde, o cantor contou que precisou buscar ajuda médica por conta de uma diverticulite, que é a inflamação na parede interna do intestino, mas que não divulgar seu estado de saúde por conta de “pessoas negativas”.
“Eu não quis alarmar, não quis colocar na internet, porque tem pessoas positivas e pessoas negativas. Então para essas pessoas negativas não ficarem pensando besteiras, eu não quis colocar [na internet]”, explicou lembrando que o problema é uma reação da cirurgia que fez recentemente, no apêndice, no final do ano passado.
Parecendo estar um pouco ressentido, o artista continuou: “Aqueles que sabiam que eu tava internado e não falaram nada, um beijo. Aqueles que sabiam e mandaram mensagem, muito obrigado! Aqueles que sabiam e não falaram nada, tem nada não, beleza!”.
A poucos dias do Carnaval, o vocalista do É O Tchan esclareceu que seguirá normalmente a agenda de shows da folia. “Agora eu tive que ficar de repouso para poder me cuidar, tomar medicação ao invés de ficar em casa, tomando em casa. Acabo de ter a alta. Graças a Deus estou bem e indo para casa”, finalizou.
Já nesta segunda-feira (5/2), Compadre Washington compartilhou momento de alegria, afirmando que já estava se preparando para os festejos de fevereiro:
“Estou na área, já estou de alta, graças a Deus, desde ontem. Vai demorar um pouquinho, que cabelo aqui não é muito bom, é daquele jeito, né? (risos) Mas daqui a pouco vocês vão ver o resultado, hein!?”, falou enquanto se dirigia ao cabeleireiro.
Ele ainda aproveitou para dar uma alfinetada antes de encerrar os stories do Instagram. “Se liga como é que está e como vai ficar. Sabe de nada, inocente! Bom dia pra todos. Para quem gosta de mim e para quem não gosta de mim”, terminou.