“Não houve agressão física”, confessa marido de Ana Hickmann
Nesta quarta-feira (29/11), Alexandre Correa participou do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, para dar sua versão do episódio
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (29/11), Alexandre Correa participou do programa Chupim, da rádio Metropolitana, para dar sua versão sobre o caso de agressão denunciado por Ana Hickmann, no último dia 11. O empresário, que já havia dito que estava sofrendo perseguição obsessiva após o episódio vir à tona, passou mal e precisou deixar o estúdio. “Não houve agressão física”, confessou.
A situação aconteceu logo após Correa ser questionado sobre qual assunto gerou a discussão que culminou em agressão física. Segundo ele, tudo começou quando viu a apresentadora falando sobre a vida financeira da família com Alezinho, de 10 anos, filho do casal. “Era sobre a venda de um imóvel e eu não achei correto falar disso com o menino”, contou.
Alexandre ressaltou que aconteceu sim agressão verbal, mas que não agrediu Ana. “Houve agressão verbal? Sim. Houve agressão verbal. Uhum. Houve agressão física? Não. Não houve agressão física em tempo algum”
Alexandre garantiu que está muito abalado e que não acredita numa volta com Hickmann. No início do bate-papo, ele pediu perdão e afirmou que existe outra história por trás do que foi divulgado. Elogiou a artista como pessoa, como mãe, como esposa, como profissional e enalteceu sua conduta correta, lasciva e ilibada. Embora o relacionamento tenha sido conturbado nos últimos meses, principalmente por conta de dinheiro.