“Não existe rotina”, afirma Belo sobre o casamento com Gracyanne
O cantor conversou com a coluna, com exclusividade, falou sobre os planos de aumentar a família e as novidades da vida profissional
atualizado
Compartilhar notícia
Belo está prestes a iniciar uma turnê para comemorar os 30 anos do grupo Soweto, vai ser tema de um documentário e ainda fez parte do elenco de um filme. Ufa! Com uma vida movimentada dessas, como conciliar tudo e ainda manter um casamento forte por tantos anos?
O cantor bateu um papo exclusivo com a coluna, aproveitou para revelar os segredos do relacionamento com Gracyanne Barbosa. Além disso, ele falou a respeito dos shows, do documentário que estreia em breve e do filme.
Veja a entrevista completa:
Você e Gracyanne estão casados há muitos anos, qual o segredo para manter o relacionamento?
O segredo é o respeito, o amor e a cumplicidade. Estamos juntos há muitos anos e continuamos nos amando cada vez mais.
Como vocês fazem pra manter a chama da paixão acesa?
Procuramos sempre surpreender um ao outro, fazendo pequenas coisas que demonstrem o nosso amor e carinho. Não existe rotina entre nós.
Como ficaram os planos para Gracyanne engravidar? Ainda pensam nisso? Ou, de repente, pensam em adotar?
Sobre os planos para a gravidez, estamos pensando, sim. Mas estamos deixando as coisas acontecerem naturalmente. Se for para acontecer, será no momento certo. Adoção é um ato de profundo amor. Vamos ver o que o futuro nos reserva tudo está no controle de Deus.
Como estão os preparativos para a turnê dos 30 anos de Soweto?
Estão a todo vapor! Estamos ensaiando muito e preparando um show incrível para todos os fãs. Será uma experiência inesquecível, tanto para o público quanto pra mim.
Você tem algum ritual que faça antes de pisar no palco?
Gosto de fazer uma oração e me concentrar para dar o meu melhor para o público.
Está se preparando fisicamente para aguentar a rotina de shows da sua carreira solo e da turnê?
Estou sempre me preparando fisicamente para aguentar a rotina de shows, tanto da minha carreira solo quanto da turnê 30 Anos do Soweto. Faço exercícios regularmente e cuido da minha alimentação. Desde parei de fumar, minha vida se tornou muito mais saudável e isso reflete direito no meu desempenho nos palcos.
O que os fãs do grupo podem esperar das apresentações?
Os fãs do grupo podem esperar muita energia, música boa e muita emoção nas apresentações. Vai ser show!
Como se sentiu ao ser tema do documentário da GloboPlay? Já tem nome e data de estreia?
Fiquei muito feliz de ser tema do documentário. O nome ainda está sendo definido, mas em breve teremos mais novidades sobre a data de estreia. O documentário vai contar um pouco da minha vida, desde o início da minha carreira até os dias de hoje. Será bem especial, com muitas informações inéditas sobre minha trajetória.
Como está se sentindo ao fazer um filme?
Estou superempolgado com esse novo desafio. Meu personagem é muito interessante e acho que o público vai se surpreender.
Por que decidiu virar ator? Gracyanne teve alguma influência, já que ela atua há alguns anos?
Minha descoberta como ator foi feita pelo José Júnior do AfroReggae. Então, decidi virar ator porque sempre tive vontade de me aventurar nesse mundo artístico, vejo uma conexão forte com minha trajetória artística. A Gracyanne me apoia em tudo que faço, mas a decisão foi minha mesmo.
Como é conciliar as carreiras de ator e cantor durante as gravações?
Conciliar as carreiras de ator e cantor é desafiador, mas estou conseguindo me organizar para dar o meu melhor em ambos os projetos.