metropoles.com

“Não estou quebrado”, declara Cafu após mansão milionária ir a leilão

Em entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular, o jogador abriu o jogo sobre suas finanças e garantiu que vai superar o problema

atualizado

Compartilhar notícia

Colaborador/Getty Images
O jogador Cafu em foto pensativo, com a mão no queixo. Ele justificou não ter comparecido ao velório de Pelé - Metrópoles
1 de 1 O jogador Cafu em foto pensativo, com a mão no queixo. Ele justificou não ter comparecido ao velório de Pelé - Metrópoles - Foto: Colaborador/Getty Images

Os brasileiros acostumados a se lembrar de Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, como o capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira foram surpreendidos nos últimos dias pela notícia de que a mansão do ídolo está prestes a ser leiloada para pagar uma dívida milionária. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (6/8), o craque abre o jogo sobre sua situação financeira e garante que vai superar o problema.

Localizada em Alphaville, bairro com condomínios de alto padrão na região metropolitana de São Paulo, a mansão que está no centro de uma disputa judicial é avaliada em R$ 27 milhões. O imóvel luxuoso conta um elevador, seis suítes, quadra de futebol, vestiários, banheiras de hidromassagem e até sala de cinema. Um patrimônio que Cafu pode perder em breve: o leilão está agendado para ocorrer em 6 de setembro.

Cafu relata na entrevista ao repórter Lúcio Sturm como os problemas começaram. “Fui ajudar um grande empresário aqui de São Paulo. Emprestei pra ele a minha imagem, emprestei pra ele algumas coisas, e acabou gerando essa dívida por confiar nessa pessoa. E a dívida gerou uma bola de neve. Os credores vieram até mim pra cobrar essa dívida porque eu tentei, simplesmente, ajudar um amigo”, afirma o ex-lateral.

Os problemas com a Justiça por conta de dívidas e os boatos sobre uma possível falência se arrastam há anos. “Muita gente está falando que eu estou quebrado. Problemas todos nós temos”, lamenta Cafu. Mas ele garante: “Eu não estou quebrado”. E completa: “Tenho o problema dessa dívida, vai ser solucionado. Com meu suor, meu trabalho e minha dedicação nós vamos resolver isso”.

5 imagens
Fundação Cafu encerra as atividades
Cafu
1 de 5

Cafu

Ali Karakas
2 de 5

Fundação Cafu encerra as atividades

Reprodução/Instagram
3 de 5

Divulgação
4 de 5

Divulgação
5 de 5

Cafu

Colaborador/Getty Images

Na entrevista, Cafu relembra também outros momentos marcantes da vida profissional e pessoal, e promete que vai superar mais esse momento conturbado: “O mais importante é você saber dar a volta por cima. Nunca deixei o problema ser maior do que eu”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?