metropoles.com

“Não dependo de pastor me doutrinando”, diz Priscilla sobre religião

A cantora, que há pouco tempo usava o Alcântara em seu sobrenome, rasgou o verbo contra o fundamentalismo religioso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Priscilla
1 de 1 Priscilla - Foto: Reprodução

Priscilla, que há pouco tempo usava o Alcântara em seu sobrenome, rasgou o verbo contra o fundamentalismo religioso. Bastante criticada por ter deixado a igreja evangélica e mudado radicalmente o visual, a artista afirmou que sua fé continua inabalável. “Não dependo de um pastor me explicando quem é Jesus ou me doutrinando”, disse em entrevista para o jornal O Globo.

“Continuo crendo em Jesus, mas consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música. Tenho paz fazendo o que estou fazendo, não há conflito entre mim e minha fé”, continuou.

A cantora lembrou que depois de ter assumido de uma vez o pop e largado o gospel, os apontamentos passaram a ser ainda maiores. Porém, garantiu ter aprendido a se resguardar e, principalmente, não ligar para o que o haters falam: “Não vejo muito o que estão falando. Se vejo alguém me ofendendo ou falando algo que pode me causar algum mal, eu bloqueio”.

E prosseguiu: “Não gosto de me defender, nem de me justificar. Tenho muita confiança no que estou fazendo e tem muita gente curtindo, eu foco nisso. Tenho uma vida, meus relacionamentos, minha cachorra para cuidar, uma cama para arrumar. Vivo essa vida para me equilibrar”.

Recentemente, Priscilla bateu um papo exclusivo com a coluna, durante o Prêmio Multishow, e contou se sentir muito mais madura nessa nova fase. “Eu sempre me vi de uma maneira muito livre, então eu sempre me enxerguei como uma artista livre e a minha fé nunca me podou de nada disso”.

3 imagens
Priscilla
Priscilla
1 de 3

Priscilla

Reprodução
2 de 3

Priscilla

Reprodução
3 de 3

Priscilla

Reprodução

A moça finalizou destacando que não está mais presa a nenhuma amarra ou dogma e que está pronta para criar como sempre quis. “Eu sempre me reinventei na arte dentro do gospel e ainda mais agora fora, onde eu me vejo num momento muito mais madura pra viver essa liberdade”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?