Não comprou? Empresário revela que Davi Brito devolveu carro de luxo
Questionado sobre a venda, Sérgio’s Car esclareceu que não houve negociação e deu mais detalhes sobre o assunto. Assista ao vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Há alguns dias, Davi Brito mostrou a compra de um Porsche, avaliado em mais de R$ 500 mil. Porém, Marcelo Castro, do Alô Juca, exibido na TV Aratu, pode ter pegado um furo do campeão do BBB24. É que o comunicador encontrou o dono do carro de luxo que havia sido adquirido pelo baiano.
Questionado sobre a venda por Castro, o empresário Sérgio’s Car tentou sair pela direita, sem sucesso. “Foi desacordo comercial. Ele comprou, acho que não gostou e devolveu”, explicou.
Insistindo, Marcelo seguiu: “O Brasil quer saber: ele pagou? Você chegou a receber pelo carro? Fale a verdade”. Sérgio tentou, mais uma vez, fugir da resposta: “Depois a gente conversa melhor. Foi desacordo comercial”.
Ironizando a situação ao encontrar Sérgio’s Car dirigindo o automóvel no estacionamento de um estádio de Salvador, na Bahia, o apresentador rebateu. “Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada. Tomei um susto agora. Eu aqui, na [Arena] Fonte Nova, vejo o carro de Davi, que ele mostrou pro Brasil todo”, falou surpreso.
Sérgio’s Car não deu detalhes da negociação, mas deixou implícito que houve algum pormenor para que a venda não fosse fechada por completo. “Deixa o Davi pra lá, foi desacordo comercial”, frisou novamente. “Davi, esse carro não é seu não”, debochou Marcelo Castro.
Assista a declaração do empresário Sérgio’s Car sobre o carro de luxo:
Após a repercussão do assunto, a assessoria de Brito decidiu se pronunciar através das redes sociais. “A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição”, esclareceu a equipe do ex-BBB.
E completaram: “É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra. Agradecemos a compreensão de todos”.