metropoles.com

Namorado da fisiculturista Cíntia Goldani emociona em despedida. Leia!

Cíntia Goldani, que morreu aos 36 anos, em Porto Alegre, namorava o bodybuilder Gustavo Cesar; casal estava junto desde o início do ano

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de namorado e fisiculturista Cíntia Goldani - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de namorado e fisiculturista Cíntia Goldani - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O bodybuilder Gustavo Cesar, namorado da fisiculturista Cíntia Goldani, que morreu aos 36 anos, em Porto Alegre, usou as redes sociais para publicar um texto de despedida. O casal estava junto desde o início do ano.

Na homenagem, o rapaz declarou seu amor, agradeceu pelos momentos compartilhados e mostrou a última imagem da atleta que guardou no celular. Além disso, Gustavo falou sobre a causa da morte de Cíntia, lamentando toda a situação.

“Essa é a última foto que tenho de você no meu celular, e é assim que quero lembrar de você pra sempre. Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo”, escreveu ele.

7 imagens
Fisiculturista Cíntia Goldani em apresentação
Cíntia Goldani era fisiculturista e treinadora de poses
Cíntia gostava de mostrar seus treinos e momentos de lazer nas redes sociais
Goldani participaria do Musclecontest Brasil em julho, uma das principais competições do fisiculturismo do país
Cíntia Goldani morreu por conta de complicações após um quadro de pneumonia
1 de 7

Fisiculturista Cíntia Goldani morreu em Porto Alegre

Instagram/Reprodução
2 de 7

Fisiculturista Cíntia Goldani em apresentação

Instagram/Reprodução
3 de 7

Cíntia Goldani era fisiculturista e treinadora de poses

Instagram/Reprodução
4 de 7

Cíntia gostava de mostrar seus treinos e momentos de lazer nas redes sociais

Instagram/Reprodução
5 de 7

Goldani participaria do Musclecontest Brasil em julho, uma das principais competições do fisiculturismo do país

Instagram/Reprodução
6 de 7

Cíntia Goldani morreu por conta de complicações após um quadro de pneumonia

Instagram/Reprodução
7 de 7

Cíntia Goldani tinha 36 anos

Instagram/Reprodução

“Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim, mas eu vou te agradecer todos os dias quando eu ver o pôr do sol e lembrar da gente no Guaíba dizendo que as melhores coisas da vida estão no contemplar da vida das coisas mais simples, como um simples por do sol que acontece todos os dias e a gente nem sempre para pra admirar e agradecer pela vida… A vida é hoje”, completou.

O bodybuilder ainda deixou um agradecimento à amada. “Obrigado Cíntia, você é feita de puro amor verdadeiro e Deus te quis mais perto dele e longe dessa maldade do mundo. Eu queria estar aí com você, sendo feliz como sempre fomos, eu queria te pedir desculpas se um dia eu te magoei, mas eu vou cumprir minha promessa e irei encontrá-la novamente. Serei um ser humano melhor e com os aprendizados que você teve e que você me deu, seguindo o caminho da salvação que você me apresentou, para poder ter a honra de viver a eternidade junto contigo”, disse ele.

Em uma outra postagem, o namorado de Cíntia mostrou uma foto dos dois se beijando e lamentou não ter publicado a imagem antes. “Me arrependo imensamente de ter tido vergonha de postar essa foto. Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fez ter medo de me entregar por completo”, escreveu.

Nos stories do Instagram, Gustavo Cesar contou que a pediu em namoro com uma mensagem num guardanapo e deu a ela uma aliança de compromisso. Ele também publicou que a causa da morte foi um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.

Quem é a fisiculturista Cíntia Goldani

Apaixonada pelo Grêmio, Cíntia Goldani era fisiculturista, treinadora de poses e prestava consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados.

Nas disputas, Cíntia Goldani competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome. Nos dias 20 e 21 de julho, ela participaria do NPC Musclecontest Brazil, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país.

A página oficial da competição emitiu um comunicado lamentando a morte da atleta: “Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, disse a nota.

Quase 22 mil pessoas acompanhava as postagens da fisiculturista no Instagram, onde ela compartilhava seus treinos, momentos de lazer e de fé, e exaltava seu amor pelo Grêmio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?