Namorada de Filipe Ret, Agatha Sá desabafa sobre transfobia
Influenciadora foi bombardeada de comentários negativos após o cantor assumir seu relacionamento com ela, no Dia dos Namorados
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após assumir um relacionamento com Filipe Ret, Agatha Sá usou seus stories do Instagram para desabafar sobre comentários transfóbicos que vem recebendo desde o Dia dos Namorados, quando o cantor postou uma foto com ela e a legenda “amor livre”. A partir da postagem do artista, muitos internautas afirmaram que a influenciadora é uma mulher trans e as mensagens de ódio começaram a incomodar.
Nas redes sociais, nesta terça-feira (13/6), Agatha Sá desabafou sobre os ataques e afirmou que não é trans, mas não teria problema se fosse: “Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou”, começou ela.
Em seguida, a influenciadora falou sobre as mensagens que vem recebendo: “Porém, a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso”, afirmou.
Por fim, ela se dirigiu às pessoas que ficam destilando ódio nas redes sociais: “Tô torcendo muito para que a vida de vocês melhorem e vocês possam oferecer coisas boas aos outros. Afinal, a gente só oferece o que tem”, disparou.
Confirmação do namoro
Filipe Ret usou as redes sociais, nesta segunda-feira (12/6), para publicar uma foto ao lado da influenciadora digital Agatha Sá. Com a legenda escrito “Free Love”, que significa amor livre, o rapper assumiu que a moça é sua nova namorada. Ela também publicou um registro ao lado do artista.
O relacionamento foi assumido neste Dia dos Namorados. Apesar disso, os dois já se relacionam há alguns meses. Agatha Sá foi apontada como affair de Filipe Ret após os dois apareceram juntos no fim de maio, ao desembarcarem no Rio de Janeiro. Eles também já foram flagrados outras vezes.
Na madrugada desse sábado (10/6), Ret fez um show no Amazon Music Festival, em Belém, capital do Pará. Além da família, o rapper foi acompanhado de Agatha Sá.
O namoro veio em meio às polêmicas envolvendo uma história de sexo a três, exposta pela influenciadora trans Sophia Barclay, na última sexta-feira (9/6). Segundo a moça, o rapper a convidou para fazer um trisal com ele e sua namorada, como se ela fosse uma garota de programa.
Em conversa exclusiva com a coluna, Sophia afirmou que ele não ofereceu dinheiro em troca de sexo, mas que a tratou como se fosse um objeto. “Me senti objetificada. Eu não vou me silenciar, não sou objeto”, ressaltou.
A moça contou ainda que Ret começou a enviar nudes, fotos dele sem roupa, sem que ela tivesse pedido. “Quando me chamou, achei que poderia ser fã do meu trabalho. Ele é um artista que eu gosto, que meu companheiro gosta. Mas não, ele ainda me deixou irritada, porque saiu mandando nudes, mesmo depois de eu ter dito não. Ele ainda insistiu”, enfatizou Sophia Barclay.