Naiara Azevedo mostra hematomas após levar soco do ex-marido
A cantora, que denunciou Rafael Cabral por agressão, ainda contou que recebeu puxões de orelha e de cabelo. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Após abrir um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica, Naiara Azevedo decidiu mostrar os hematomas depois de levar um soco do ex-côjunge na mão direita. A cantora ainda relatou ter recebido puxões de orelha e de cabelo durante uma briga em julho, que culminou em sua separação.
De acordo com o documento, registrado na noite da última quarta-feira (29/11), Naiara relatou as agressões e explicou que o rapaz ainda a segurou pelos braços, causando lesões. Segundo a artista, Rafael ainda a ameaçou. “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”, disse a moça aos policiais.
Naiara detalhou que, “devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra”.
Na época, a sertaneja procurou a central de flagrantes, mas foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Esta colunista que vos escreve teve acesso exclusivo ao texto da ocorrência.
Naiara Azevedo pediu medida protetiva contra Rafael Cabral, alegando que está sem acesso às suas informações bancárias. Além disso, ela teme por sua vida, pois descobriu que o ex-companheiro fez um seguro de vida “de valor muito alto” e se colocou como beneficiário. Os dois ficaram juntos por 10 anos.
A denúncia
A quinta-feira (30/11) começou alvoroçada com a notícia de que Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e, por isso, procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, para registrar uma queixa.
Algumas pessoas acreditaram que foi um namorado da cantora que a teria agredido, mas essa coluna, que tem amigos por todos os cantos, já descobriu o verdadeiro motivo: ela denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral e ainda pediu uma medida protetiva contra ele.
Acontece que Naiara procurou a central de flagrantes, mas foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Esta colunista que vos escreve teve acesso, com exclusividade ao Boletim de Ocorrência.
No registro, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado: “Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.
E a cantora relatou como foi o desenrolar da situação: “Hoje [quinta-feira, 30/11] a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos”, detalhou o registro, antes de completar:
“A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã. Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária”.
A coluna entrou em contato com a assessoria de Naiara, que informou que o caso está em segredo de Justiça e ela não tem namorado. Além disso, quando tocamos no assunto do ex-marido, pararam de responder.