Naiara Azevedo fala sobre amor próprio: “Se amar faz bem”
A cantora, que denunciou o ex-marido por violência patrimonial, física e psicológica, abriu seu coração durante participação em um desfile
atualizado
Compartilhar notícia
Naiara Azevedo quer servir de exemplo para “todas as pessoas”, após ter denunciado o ex-marido por violência patrimonial, física e psicológica. Foi assim que a cantora definiu seu momento atual ao conversar com a revista Quem durante o desfile organizado por Maju de Araújo,na sexta-feira (8/12).
A sertaneja abriu seu coração sobre amor próprio: “[Isso] me impacta como mulher, como ser humano, como artista, em todos os sentidos. Quando existe o amor próprio, existe motivação maior sobre tudo o que a gente faz nas nossas vidas. O amor próprio está muito além do egoísmo. Para mim, não é egoísmo. Se amar faz bem”, afirmou.
Em seguida, Naiara relatou estar feliz em ajudar ao próximo com o que vem divulgando: “Fico feliz em todos os aspectos da minha vida poder impactar e levar uma mensagem positiva a todas as pessoas. Não só mulheres, mas a quem tiver ouvidos”, declarou.
E sobre o ano que se iniciará em breve, a artista revelou quais são os seus maiores desejos: “Sucesso, alegria, saúde e muita prosperidade”.
“Vida nova!”, afirmou Naiara
Naiara Azevedo está, aos poucos, retomando as rédeas de sua vida e carreira. Ao menos foi isso que a cantora contou aos seus seguidores, em conversa no Instagram, na última terça-feira (5/12). A declaração acontece após denunciar seu ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica e patrimonial, já que o empresário está de posse dos seus bens.
“Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho que eu recebi até agora. Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp, alguns directs também”, disse.
E completou: “Muito obrigada a todos os meus fãs. Eu não tenho palavras para descrever todas as mensagens que li até agora. Me sinto muito amada, muito acolhida e muito grata a Deus e a vocês”.
Naiara chegou a ter um show cancelado, no Mato Grosso, ao ter os equipamentos retidos pelo não pagamento do aluguel. “Vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. Bola pra frente, vida nova!”, ressaltou mostrando que está gerenciando seu trabalho, antes produzido por Rafael.
A sertaneja encerrou garatindo que está buscando se sentir realizada. “Quero frisar aqui que eu, Naiara, estou com meu coração em paz e livre, mais do que nunca, para ser feliz para fazer o que eu amo. E eu amo estar com vocês”, finalizou.