Nadja Pessoa cobra ex e diz que dívida já está em mais de R$ 1 milhão
A atriz conversou com esta coluna, com exclusividade, falou sobre os prejuízos que teve ao se separar de D’black e as coisas que ele levou
atualizado
Compartilhar notícia
E a treta entre Nadja Pessoa e Vinicius D’black parece estar longe de ter um fim. Após publicar um desabafo nas redes sociais afirmando que o ex levou tudo o que ela conquistou com seu trabalho, a atriz conversou com esta colunista que vos escreve e contou tudo o que está acontecendo atualmente na vida do ex-casal.
Acontece que, segundo Nadja, a Justiça determinou que o cantor devolva a ela tudo o que levou após a separação, mas a notificação ainda não foi entregue porque ele se mudou: “Quero tudo que ele me roubou. Meu dinheiro, que ele retirou da minha conta que eu estava juntando para comprar uma casa para a minha mãe. Ele levou tudo, tudo mesmo”, desabafou ela, antes de completar:
“Eu nem estava fazendo questão de comprar casa para mim e, sim, em primeiro lugar, pra minha mãe (que mora no Recife). E não foi pouca grana. Trabalhei muito e nunca comprei uma bolsa de marca para mim, porque eu tenho uma meta: minha mãe perto de mim. Ele limpou três contas e me deve para mais de 1 milhão. Já estava tudo certo pra comprar a casa pra minha mãe”, afirmou.
Em seguida, Nadja pontuou algumas coisas que ele levou: “Uma bicicleta que eu tinha um apego emocional, meus computadores com senhas e fez questão até dos móveis. Até aí, tudo bem. Mas mexeu com o meu sonho em ter a minha mãe ao meu lado e me largou em um apartamento sem dinheiro com o meu dog dodói e vários exames para fazer. O pior foi ver o meu filho Lupy, meu dog, adoecer sentindo a falta dele e ele nunca perguntou”, comentou.
Logo depois, ela revelou que teve seu nome negativado por conta do ex: “Depois que saí do apartamento onde a gente morava, ele ficou com os móveis e eu não tinha como retirar de lá. Então, meu nome foi pro Serasa, pela primeira vez na minha vida, por falta de pagamento dos móveis. Depois que eu voltei a trabalhar, aluguei um depósito e retirei os móveis para a entrega do apartamento, mas meu nome já estava negativado. Foi muito difícil reverter. Tive que pagar a divida e limpar meu nome”, detalhou.
A atriz contou que foi para os stories falar sobre o assunto, pois quer que Justiça seja feita: “Eu ganhei na Justiça e ele tem que me devolver tudo. Agora, a Justiça anda atrás dele, mas ainda não encontrou. Já foram em quatro endereços para tentar intimá-lo e nada. Eu não devo nada a ele, mas ele que me deve muito. Por isso está fugindo. Eu quero que ele seja feliz, mas preciso que a Justiça seja feita”, disparou Nadja.
Esta coluna procurou Vinicius D’black, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha recebido um retorno. Assim que o fizer, atualizaremos as informações com o posicionamento dele.