Na Justiça, Deolane Bezerra não consegue calar Felipeh Campos
Dayanne Bezerra acionou o jornalista, após ser acusada de coagir a imprensa diante da investigação que levou a prisão da influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a prisão de Deolane, a vida judicial da família Bezerra tem andado bastante agitada. O encarceramento da influencer deu início a um espetáculo midiático e as críticas à advogada tem gerado uma série de ações judiciais movidas por suas irmãs, Dayanne e Daniele Bezerra.
Dentre alguns dos processos já ajuizados contra veículos de mídia e jornalistas, um deles já conta com novidades. Dayanne acionou o jornalista Felipeh Campos após ele acusá-la de estar coagindo a imprensa e “tapando a boca” de todos, diante da investigação que levou Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, para a cadeia.
Pois bem. Descobrimos, com exclusividade, que Dayanne já enfrentou uma primeira derrota na ação. Isso porque, para início de conversa, seu pedido de que o processo tramitasse em segredo de justiça ficou a ver navios e foi indeferido sob o argumento de que o caso não estaria previsto nas hipóteses legais.
Além da tentativa de “esconder” os detalhes da ação, Dayanne também teve uma liminar recusada pelo juiz. O documento pedia que o jornalista fosse obrigado a apagar as postagens que a irmã de Deolane classificou como difamatórias e caluniosas.
O processo seguirá tramitando na Justiça para que o juiz aprecie o pedido de indenização no valor de R$30 mil.
No caso, Dayanne é representada pela advogada Adélia Soares, também advogada da irmã e recém indiciada por envolvimento em organização criminosa e falsidade ideológica. Pois é, a irmã tá esquentada!
O que disse Felipeh Campos
Felipeh recebeu a notificação das irmãs Bezerra de que seria processado, caso continuasse a falar de Deolane. Numa live, transmitida no YouTube, ele rasgou o papel. “Eu não tenho medo de processo. Existe uma distância muito grande entre você processar e você ganhar. Se pensam que vão me calar, me amordaçar, vocês podem ter certeza que estão indo pelo caminho errado”, afirmou.
Campos continuou: “É assim que a gente faz com essa bosta, esse lixo, olha a sua notificação aqui. Vai atrás dos seus direitos, que eu vou atrás dos meus. Venha mesmo, porque o mesmo direito que você tem de me processar, eu tenho de me defender. Eu não vou me calar. O meu compromisso é com o público, com a informação, nunca foi com a sua irmã”.
O jornalista ainda reforçou que é absurdo que ele seja processado pela família. “Só falta mesmo eu ser processado e ter que pagar indenização para uma turma que a irmã está presa e supostamente está envolvida com o crime organizado”, ressaltou.
“Ela colocou que eu tinha sido processado e que o veredito já saiu, sem eu ser notificado. Não vou apagar nada, enquanto um juiz não determinar algo… Eu só respeito juiz, você não é juíza, você não é dona da minha rede social, você não faz nada”, finalizou o jornalista.
Leo Dias também foi notificado por Dayanne Bezerra, em vão. Eita!