Na final, BBB23 recria Jogo da Discórdia com direito a tiro de fumaça em Boninho
Big Boss, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa e Paulo Vieira brincaram de falar verdades, levaram os famosos tiros coloridos e divertiram a web
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite da grande final do BBB 23, a equipe do programa decidiu recriar o icônico Jogo da Discórdia com o tiro de fumaça, dessa vez, com Boninho, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Dani Calabresa. Assim como acontecia com os participantes nas segundas-feiras, o quarteto sentou na cadeira, ouviu umas “verdades” e, em seguida, recebeu o tiro colorido.
Na vez de Paulo Vieira, Dani Calabresa, não economizou: “O Paulo Vieira deve ter algum parente da família Marinho, porque ele fala barbaridades no quadro dele e não é demitido”, brincou a humorista. Boninho completou: “Você me deu um trabalho… Todo quarta, chega o Paulo, briga com as torcidas…”.
Quando Boninho sentou na cadeira, a equipe também não poupou o Big Boss. Paulo Vieira chegou a falar que todo o Brasil se inscreve, mas o dedo podre do Boninho selecionou 22 pessoas como as dessa temporada. A brincadeira divertiu os internautas.
“Boninho tinha que colocar o Paulo Vieira pra entrevistar os eliminados depois dos paredões (risos) ia ser sensacional”, opinou uma pessoa. “Foi melhor que com os participantes mesmo (risos)”, disse outra. “Um dos poucos que salvaram alguma coisa dessa edição”, analisou uma terceira.
Dani Calabresa: “O Paulo Vieira deve ter algum parente da família Marinho, porque ele fala barbaridades e não é demitido”. #BBB23
— Dantas (@Dantinhas) April 26, 2023