Músicas do Mr. Catra podem ser retiradas da web. Saiba mais!
Os herdeiros do funkeiro emitiram um comunicado informando que estão administrando os direitos autorais do pai, em parceria com produtora
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (14/8), os herdeiros de Mr. Catra usaram o perfil do cantor no Instagram para comunicar que qualquer conteúdo reproduzido sem autorização, poderá ser retirado do ar.
De acordo com a nota, a Labidad Music está administrando os direitos autorais, fonográficos e artísticos do funkeiro, em parceria com Sagrada Família, que representa os filhos do artista.
“Todos os conteúdos do Mr. Catra que estão sendo utilizados indevidamente, ou não cumprem a prestação de contas, serão retirados do digital”, dizia parte do texto.
Antes de falecer, em setembro de 2019, o cantor decidiu ser também empresário e lançou o grupo de rap Família Sagrada Família, em 2013, onde os integrantes são seus filhos. O primeiro single da banda foi a canção “Tá calor”, que ganho uma versão em videoclipe.
“A Sagrada Família é um projeto antigo, um filho especial, ao qual quero me dedicar. Sei que vai ser o hit”, garantiu Mr. Catra na época.
Leia o comunicado na íntegra:
Prezados, informamos que os direitos autorais, fonográficos e artísticos do Mr. Catra estão sendo administrados pela empresa Labidad Music, que atua junto da Sagrada Família, que representa os herdeiros do Catra.
Todas as autorizações de uso ligado ao Mr. Catra devem ser solicitadas pelo e-mail contato@labidadproducoes.com.br.
Todos os conteúdos do Mr. Catra que estão sendo utilizados indevidamente, ou não cumprem a prestação de contas, serão retirados do digital.
Equipe Labidad Music e Sagrada Família