Mulher vai responder por dois crimes após chantagear Luiz Henrique
A suspeita tentava extorquir o jogador do Botafogo há alguns meses; ela foi presa na última sexta-feira (29/11), antes da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi presa na última sexta-feira (2/12), depois de chantagear Luiz Henrique, do Botafogo. A prisão aconteceu um dia antes do jogador disputar a final da Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina, nesse sábado (30/11).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a suspeita exigiu R$ 20 mil de Luiz Henrique, em troca de não divulgar supostas fotos e vídeos íntimos dele. A denúncia foi feita pela Sociedade Anônima de Futebol do alvinegro carioca.
A mulher foi localizada pela Delegacia Antissequestro (DAS) e vai responder pelos crimes de extorsão qualificada e associação criminosa. Ela estava tentando extorquir o atleta há alguns meses.
No domingo (1º/12), ela passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Nesse caso, a moça vai seguir detida, sem prazo para ter liberdade.
Ainda segundo a polícia, as investigações vão seguir, em sigilo, para identificar e prender outros suspeitos que possam estar envolvidos no crime.