Mulher que se dizia amante de Zé Felipe perde processo para Virgínia
Nesta segunda-feira (2/10), aconteceu a audiência entre a influenciadora e Samantha, que afirmou ter tido um caso com o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (2/10), aconteceu a audiência entre Virgínia Fonseca e Samantha, mulher que afirmou ter tido um caso com Zé Felipe, marido da influenciadora. Segundo a própria moça, que divulgou o resultado do processo em suas redes sociais, o caso foi arquivado por falta de provas: “Ficou a palavra dela [Virgínia] contra a minha”, disse.
O episódio aconteceu no início de agosto, quando Virgínia recebeu uma intimação por ter feito supostas ameaças de morte à Samantha. “Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que tenho relacionamento desde 2019. Disse que se eu tivesse um bebê com Zé Felipe ela o mataria. Ela tentou me agredir em frente à minha casa”, revelou na ocasião.
Na web, internautas reagiram ao assunto: “Gente, como assim ficariam contra a palavra da outra? Isso não é calúnia? Ela caluniou a Virgínia”, “Tem gente que faz tudo pra um minuto de fama! Terapia não quer né?”, “Sem provas? E ela queria o quê? Ah, nos poupe”, “Queria ter essa autoestima pra brigar com a Virgínia” e “Abarrotando o judiciário pra isso. É brincadeira!”.