Mulher de Stenio Garcia esclarece atropelamento de motoqueiro
Mari Saade deu detalhes sobre o acidente de trânsito, depois das imagens serem exibidas pelo Balanço Geral, da Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Esposa de Stenio Garcia, Mari Saade deu detalhes e esclareceu sobre um acidente de trânsito, que aconteceu no dia 6 de junho, em São Paulo. O assunto viralizou nesta segunda-feira (17/6), depois das imagens da batida serem exibidas no Balanço Geral, da Record TV.
Segundo a vítima, Mari invadiu a pista contrária e derrubou sua moto, sem sequer prestar socorro e teria descido do carro apenas para verificar as avarias, xingando o rapaz. Na ocasião, ela não teria se importado em tê-lo machucado e ficava repetindo que iria ter um prejuízo de mais de R$ 20 mil. O motoqueiro teve que passar por uma cirurgia depois da colisão.
“Nós não nos envolvemos [em nenhum acidente] não, fomos atropelados pela moto, uma loucura que não dá pra entender. Foi o rapaz que acelerou, porque o Stenio, que estava do lado, viu. Quando eu vi, a moto já tinha colidido. Ele acabou com meu carro, meu radiador”, contou Saade para a Quem.
Mari revelou que o acidente resultou num machucado no pescoço e se eximiu da culpa no atropelamento: “Na hora que ele viu que eu ia fazer a curva, ao invés de ele desacelerar, ele acelerou. Isso o Stenio viu, nem eu vi. Eu estava olhando, a gente dá seta, mas a gente olha”.
No Instagram, a mulher do ator continuou se explicando. “Existe uma inverdade. Nós fomos atropelados por uma moto e tivemos um prejuízo absurdo. A moto veio com tanta velocidade que furou o radiador e estragou o capô. Eu tive que tirar o carro porque corria risco de fogo”, frisou.
Stenio defendeu a companheira e afirmou que a vítima quer se beneficiar do ocorrido: “Eu estava no carona do carro. A moto ao invés de parar e deixar o carro passar, aumentou a velocidade e teve o choque. Tá querendo tirar proveito. Mandou para a imprensa e mentiu”.
O veterano finalizou o desabafo garantindo que tomará medidas judiciais. “Cabe um processo contra ele. Fomos vítimas do acidente e tivemos um prejuízo. Assunto encerrado. Ele vai encontrar a gente na Justiça”, prometeu.