metropoles.com

Mulher de Stenio Garcia esclarece atropelamento de motoqueiro

Mari Saade deu detalhes sobre o acidente de trânsito, depois das imagens serem exibidas pelo Balanço Geral, da Record TV

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Mari Saade e Stenio Garcia posam juntos - Metrópoles
1 de 1 Mari Saade e Stenio Garcia posam juntos - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Esposa de Stenio Garcia, Mari Saade deu detalhes e esclareceu sobre um acidente de trânsito, que aconteceu no dia 6 de junho, em São Paulo. O assunto viralizou nesta segunda-feira (17/6), depois das imagens da batida serem exibidas no Balanço Geral, da Record TV.

Segundo a vítima, Mari invadiu a pista contrária e derrubou sua moto, sem sequer prestar socorro e teria descido do carro apenas para verificar as avarias, xingando o rapaz. Na ocasião, ela não teria se importado em tê-lo machucado e ficava repetindo que iria ter um prejuízo de mais de R$ 20 mil. O motoqueiro teve que passar por uma cirurgia depois da colisão.

“Nós não nos envolvemos [em nenhum acidente] não, fomos atropelados pela moto, uma loucura que não dá pra entender. Foi o rapaz que acelerou, porque o Stenio, que estava do lado, viu. Quando eu vi, a moto já tinha colidido. Ele acabou com meu carro, meu radiador”, contou Saade para a Quem.

Mari revelou que o acidente resultou num machucado no pescoço e se eximiu da culpa no atropelamento: “Na hora que ele viu que eu ia fazer a curva, ao invés de ele desacelerar, ele acelerou. Isso o Stenio viu, nem eu vi. Eu estava olhando, a gente dá seta, mas a gente olha”.

No Instagram, a mulher do ator continuou se explicando. “Existe uma inverdade. Nós fomos atropelados por uma moto e tivemos um prejuízo absurdo. A moto veio com tanta velocidade que furou o radiador e estragou o capô. Eu tive que tirar o carro porque corria risco de fogo”, frisou.

Stenio defendeu a companheira e afirmou que a vítima quer se beneficiar do ocorrido: “Eu estava no carona do carro. A moto ao invés de parar e deixar o carro passar, aumentou a velocidade e teve o choque. Tá querendo tirar proveito. Mandou para a imprensa e mentiu”.

O veterano finalizou o desabafo garantindo que tomará medidas judiciais. “Cabe um processo contra ele. Fomos vítimas do acidente e tivemos um prejuízo. Assunto encerrado. Ele vai encontrar a gente na Justiça”, prometeu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?