Mulher de MC Ryan SP apaga vídeo sobre agressão: “Continua o mesmo”
Giovanna Roque, retirou do ar o pronunciamento que fez ao vir à tona um episódio de violência doméstica praticada pelo funkeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (3/10), mulher de MC Ryan SP, Giovanna Roque, apagou o vídeo em que defendia o funkeiro após ser agredida por ele. O episódio de violência doméstica veio à tona no dia 27 de setembro, depois do portal LeoDias divulgar imagens da briga.
Na ocasião, Giovanna alegou que Ryan “não era uma pessoa ruim”, mas que ele tinha aprontado. “Nesse dia [da agressão] eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, alegou.
No entanto, depois da exclusão do vídeo repercutir nas redes sociais, a modelo publicou nos stories do Instagram que mantinha a mesmo posição. Porém, Giovanna apagou a publicação em seguida:
“O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei pra preservar minha saúde mental… Porque a maldade das pessoas, que acham que podem ‘comentar’ sobre o fato com propriedade, estava passando de todos os limites”, alegou.
Roque completou: “As pessoas querem apontar o erro de alguém ou comentar sobre os fatos [que não sabem], disseminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa”.
Giovanna Roque finalizou o desabafo mandando um recado para quem está julgando a relação dela com o famoso:
“Vocês falam tanto da atitude dos outros… mas maldade maior está em vocês mesmo. A pior arma é a própria língua. Continuem a vida de vocês e deixem a minha vida em paz”, pediu.
Giovanna Roque e MC Ryan SP estão juntos depois da agressão. A moça não denunciou o artista, que garantiu ter feito as pazes com ela, dias depois do assunto repercutir. Atualmente, os dois estão morando juntos novamente.
MC Ryan SP precisou ser contido durante agressão
MC Ryan SP não pretendia parar de agredir a ex-mulher, Giovanna Roque. De acordo com uma foto compartilhada pelo portal LeoDias, o funkeiro pretendia jogar uma mala na moça, no entanto, foi contido por um homem.
O funkeiro foi flagrado, pelas câmeras de segurança da sua própria residência, dando um chute na modelo, três meses depois dela dar luz à Zoe, de nove meses, primeira filha do casal.
O episódio aconteceu em abril deste ano. Nas primeiras imagens divulgadas pelo veículo, o músico aparece em meio a roupas jogadas no chão, dentro de um closet, dando um chute em Giovanna, que está abaixada no chão.
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. Naquele vídeo, mostra um cara que eu não sou”, disse assumindo a culpa e confirmando que bateu na moça.
Separação
No último dia 12 deste mês, Giovanna Roque anunciou a separação de Ryan SP. O romance durou pouco mais de um ano entre idas e vindas. Na ocasião, a moça não revelou o motivo do término, mas afirmou que estava se antecipando para não ser motivo de piada.
“Não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas”, disse ela em um comunicado oficial.
Na ocasião, Roque pediu que não seja mais relacionada ao MC, uma vez que a filha seria a única conexão dos dois.
“Somos pais da Zoe, e essa é a única razão de vínculo que ainda possa existir. Peço que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada”, encerrou.