Mulher de MC Ryan reage e promete processar quem fizer “insinuações”
Giovanna Roque, mulher de MC Ryan, disse que está sendo alvo de comentários caluniosos e prometeu processar internautas
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Giovanna Roque, mulher do funkeiro MC Ryan SP, apareceu revoltada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1º/11) e prometeu ações severas contra internautas que fizerem “insinuações” sobre seu passado. A reação ocorreu depois de fotos e vídeos em que aparece seminua com Dan Bilzerian viralizarem.
Nos stories do Instagram, ela disse que nunca escondeu sua relação com o magnata bilionário, com quem já trabalhou. “Falar que eu estive lá ok, porque eu estive mesmo, em nenhum momento escondi isso de ninguém, sempre comentei isso com vocês”, comentou a influenciadora, mãe de Zoe, sua filha com MC Ryan.
“O que não vai rolar nem ser aceitável é eu ver pessoas supondo o que eu sou, o que faço ou deixo de fazer. Me insultando, me difamando, me caluniando, inventando”, reforçou. “Então, quem achar que internet é sem lei, que pode ficar falando o que quiser, afirmar algo sobre a vida de uma pessoa que ela não conhece, eu já chamei minha advogada e eu vou tomar [as medidas cabíveis]”, encerrou.
A polêmica começou nesta quinta-feira (31/10), quando vieram à tona os registros de Giovanna Roque ao lado de Dan Bilzerian. O empresário bilionário vive ostentando uma vida luxuosa nas redes sociais, sempre rodeado de belíssimas mulheres.
Em fotos e vídeos, a esposa de MC Ryan SP surge em festas com garotas seminuas e, em um dos registros, ela aparece com os seios à mostra, grudada nos seios de outra mulher. Diante as imagens, internautas passaram a insinuar que Giovanna seria garota de programa.
A equipe de Giovanna Roque também se pronunciou e explicou a relação dela com o bilionário. “A Giovanna trabalhou como modelo para a marca. Esse é a única relação que existe em relação ao Dan Bilzerian e a Ignite. Todas as meninas fazem parte das viagens, o único intuito é conteúdo para a marca e Instagram do próprio”, disse em nota. “Não há NADA relacionando a prostituição”.