Mulher de MC Poze debocha e cita “fake news” sobre operação policial
Vivi Noronha está sendo investigada por divulgar rifas ilegais; a influenciadora teve bens confiscados após mandado de busca e apreensão
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (1º/11), Vivi Noronha ficou em maus lençóis. A mulher de MC Poze sofreu uma busca e apreensão da Polícia Civil e teve bens confiscados, durante a Operação Rifa Limpa, que investiga sorteios fraudulentos realizados nas redes sociais.
“Acordei mais um dia com o meu cabelo lindo, porém com visitas inesperadas. Mas, só vim tranquilizar minhas seguidoras lindas, que estão preocupadas, que está tudo certo. Estamos em casa, começaram essa coisa aí toda, mas já está sendo resolvido. Os advogados já estão por aí resolvendo e está tudo certo, tá bom?”, explicou.
Vivi continuou: “Outra coisa, tá? Estou vendo aí na televisão, na mídia, sites de fofocas, soltando muitas fake news. Vocês não estão certos com isso, mas está tudo bem”.
Recém-casada com o rapper, a empresária destacou que o assunto repercutiu de forma errada. “Esses sites aí, esses jornalistas que estão me mandando mensagem, querendo saber de alguma coisa (…) Meu amor, aqui você não entra, continua com a fake news de vocês, que de mim vocês não têm nada”, ironizou.
Mais cedo, Poze também se manifestou e defendeu a esposa. “Tá paz, mas com ódio no peito. Levaram meus carros, meus ouros. Quase fui também”, escreveu ele na legenda do vídeo, onde falou sobre o caso.
O MC completou: “Fé, rapaziada. Como vocês viram, o malvadão tá no plim, plim [TV Globo]. Os canas vieram aqui em casa com mandado de busca e apreensão. Não fui indiciado, não foi sobre mim, foi sobre minha esposa”.
Ele também tranquilizou os fãs e seguidores, garantindo que não é um dos suspeitos pelos jogos de azar. “Mas como vocês sabem também, estamos supertranquilos porque não fazemos nada de errado. Sabe como é, né? Quando favelado começa a botar a bagaça no bolso, incomoda”, pontuou.
Por fim, MC Poze lamentou ter tido alguns bens levados pelos agentes, mesmo sem ser citado como um dos alvos da operação: “Estamos aqui agora. Creio que até semana que vem esteja resolvido. Meus carros, meus ouros, meus celulares. porque levaram tudo. E eu não estou nem no bagulho, mas tranquilo”.
Na última postagem, ele falou que a esposa tem comprovação de tudo: “Sobre a notícia da operação. Isso é fake news sobre nós, a nosso respeito. Nossa índole não permite, não. Todos os prêmios que a Viviane fez, tem no Instagram dela, entregando pros vencedores, tudo”, encerrou.