Mulher de jogador causa revolta na web ao defender a escala 6X1
Karina Alexandre, esposa do jogador Deyverson, do Atlético-MG, foi duramente criticada após o discurso sobre o regime de trabalho. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Karina Alexandre, esposa do jogador Deyverson, do Atlético-MG, causou revolta na web depois de opinar sobre a escala 6X1. A influenciadora afirmou que ela e marido são empresários atualmente, embora já tenham tido experiências com a carteira de trabalho.
“As pessoas reclamam que demoram para chegar no emprego, que o dinheiro não dá, que não têm qualidade de vida. Gente, o que seu chegue tem a ver com isso? Não é culpa deles”, disse em um vídeo compartilhado no Instagram.
Karina também sugeriu um descanso de dois dias, mas sem alterar o total de horas de serviço, citando um estudo como exemplo, mas sem definir de qual fonte foi retirado:
“Cientificamente, foi comprovado que aumentar uma hora de carga horária de segunda a quinta, para folgar sexta, sábado e domingo, está dando super certo, aonde as pessoas chegam e trabalham felizes”, pontuou.
Porém, o discurso de Karina Alexandre pegou muito mal entre os internautas. No X, a mulher do atleta foi duramente criticada.
“Profissão: maria chuteira; renda: salário de jogador; função: falar merda na internet”, falou uma pessoa. “O atleticano já tá puto e frustrado, pra vir a esposa de um dos maiores jogadores do time e falar isso”, debochou uma segunda. “O marido, com certeza, tem os mesmos pensamentos. Não se enganem com as palhaçadas”, comentou mais uma.
Veja o vídeo de Karina Alexandre, mulher de Deyverson, do Atlético-MG:
o atleticano já ta puto e frustrado pra vir a esposa de um dos maiores jogadores do time e falar isso aqui numa terça feira pic.twitter.com/isaGHmtQYR
— le marques ᶜᵃᵐ (@lelemuitogalo) November 12, 2024