Mulher conta motivação para expor traição de pastor em culto
Aryana Medeiros explicou como arquitetou se vingar do ex, Ruan Sérgio, que mantinha caso extraconjugal com uma das fiéis da igreja
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de viralizar ao expor traição do marido, Aryana Medeiros decidiu quebrar o silêncio e contar a motivação de delatar o pastor Ruan Sérgio durante um culto numa igreja evangélica de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Agora, a influenciadora, que já acumula mais de 600 mil seguidores, fez do limão uma limonada, e já até mudou o visual com um hairstyle.
“Eu pensava: ‘Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles, isso não pode ficar assim’. Planejei, sim, queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva”, explicou.
Aryana completou: “Cheguei na igreja, uma prima dele, inclusive, distribuiu os papéis, e eu, já falando, pensei: ‘Vou falar, sair, ele vai seguir a vida dele, eu a minha e acabou’”.
No último sábado (28/12), o vídeo publicado pela mulher tomou conta da web e garantiu mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Nas imagens, Aryana parte para cima do marido, dando tapas e socos, e da amante, que tinha um cargo de confiança no templo religioso.
“Ele olhou na minha cara, tomou o negócio, olhou pra cara dela, falou alguma coisa e deu risada. Ela me olhou no deboche e deu risada. Aconteceu o que aconteceu”, disse, explicando o porquê atacou os dois.
Medeiros ainda revelou que foi procurada por Ruan depois do episódio que acabou virando meme: “Ele me procurou, me mandou várias mensagens, me ligou, mas eu não tô conseguindo nem falar com ele nem com ninguém”.
Aryana afirmou que está sofrendo com a situação e, no momento, prefere resguardar a família. “Tenho quatro filhos, inclusive uma é autista e está sofrendo muito, tá muito agitada. A minha filha fica perguntando por ele o tempo inteiro, falando… tá sendo muito difícil pra mim, mesmo”, concluiu em conversa para o portal LeoDias.
Para quem não acompanhou a treta, Aryana Medeiros imprimou e distribuiu o papel com as mensagens trocadas entre Ruan e uma fiel do templo, casada com um amigo do casal. O grupo teria passado o Natal juntos, antes do episodio vir á tona.
Com tanto sucesso na web, a mulher traída garantiu que não esperava receber tanto apoio. “Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, comentou.
Ela ainda agradeceu a fama repentina aos novos seguidores: “Estou em choque de como está grande isso aqui. Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês”.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram