Motorista revela trauma após atropelar Kayky: “Não consigo dirigir”
Diones Coelho da Silva falou sobre o arquivamento do caso, nesta quinta-feira (28/9): “Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego”
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho da Silva esteve no programa Encontro, nesta quinta-feira (28/9), e falou sobre o acidente envolvendo Kayky Brito. O motorista de aplicativo é quem estava dirigindo o carro que atropelou o ator, no começo deste mês, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Nesta quarta-feira (27/9), a polícia pediu o arquivamento do caso ao Ministério Público após confirmar que Diones estava dentro do limite de velocidade permitido na via. Apesar de ter sido inocentado, o motorista revelou que carrega traumas daquela noite.
“Acordei com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha convicção da minha inocência, mas estava aguardando a Justiça tornar isso público”, disse ele no programa.
Ele completou: “Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador”, contou.
Por conta dos danos do carro, Diones ficou sem conseguir trabalhar após o acidente. O motorista recebeu dinheiro de uma vaquinha online feita por pessoas que se solidarizam com a situação. “Meu carro tá na oficina ainda. Tá dependendo de peças e não vai ficar pronto agora. Ainda tem umas longas parcelas com juros para pagar. Uma parte da vaquinha eu vou doar para uma instituição. E vou comprar outro carro para trabalhar, esse aí eu não tenho mais condições de entrar para trabalhar”, falou.
Diones explicou que recebeu um carro emprestado para voltar ao trabalho, mas não tem conseguido dirigir por conta do trauma. “Eu já saí para trabalhar, mas não consigo dirigir direito. Fico com aquele trauma. Se você vê uma pessoa na calçada, você já fica com medo dela atravessar e atropelar. Aí eu volto para casa. E já tô procurando ajuda psicológica, de um psicólogo”, revelou o motorista.
Vídeo mostra a reação de motorista ao atropelar Kayky Brito
Após ser atestado que Diones Coelho da Silva não estava correndo no momento em que atropelou Kayky Brito, um novo vídeo do acidente veio à tona. Entretanto, dessa vez, a filmagem divulgada foi feita na parte de dentro do veículo do motorista e mostra as reações dele e da passageira, Maria Estela Lima.
Nas imagens, é possível ver que ele se desespera e para imediatamente o carro. “Jesus amado”, disse ele, ao abrir a porta. Maria ainda pergunta se ele está bem e Dione volta a falar sobre Kayky Brito. “Estou, mais o cara…”, explicava, quando o vídeo foi cortado.