Motorista que atropelou Kayky Brito volta a trabalhar: “Correr atrás”
Diones Coelho da Silva recebeu um automóvel para retomar sua vida profissional após o acidente com o ator
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, surgiu nas redes sociais para contar que a 99, aplicativo para o qual trabalhava no momento do acidente, emprestou um carro para ele retomar a vida profissional, até que o seu seja devolvido pela seguradora. Na declaração, ele diz que agora é hora de “correr atrás”. Ele estava sem trabalhar desde o episódio envolvendo o ator, no dia 2 de setembro.
Segundo o motorista, a empresa vai disponibilizar um novo automóvel em 30 dias. Diones arrecadou mais de R$ 150 mil em uma vaquinha organizada na internet, depois de relatar que sua vida financeira ficou abalada após a plataforma afastá-lo de suas funções, durante as investigações.
O objetivo da ação caridosa era conseguir juntar o valor da franquia do seguro do veículo, além das diárias do tempo que ficou parado, mais a parcela do financiamento, o que girava em torno de R$ 20 mil. Como o resultado foi além do esperado, o profissional afirmou que irá doar parte do dinheiro.
“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, garantiu durante conversa para o canal do influenciador Rafael Múrmura.
Diones Coelho ainda agradeceu a todo ajuda e apoio: “Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Me sinto abraçado por esse carinho transbordando em minha vida, através de cada um. Vocês são especiais e só Deus para retribuir. Recebam todos um abraço afetuoso”.