Motorista que atropelou Kayky Brito garante: “Não tô me aproveitando”
Diones Coelho abriu o coração e falou como está a vida depois da repercussão do caso e afirmou que segue trabalhando no aplicativo
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito numa avenida movimentada do Rio de Janeiro, em setembro deste ano, abriu o coração e falou como está a vida depois da repercussão do caso. Na noite dessa segunda-feira (11/12), o profissional revelou que segue trabalhando e que também foi uma vítima da situação durante participação no podcast GeralPod.
“Algumas pessoas falam: ‘Você tá querendo se aproveitar de uma situação’. E assim, eu não tô me aproveitando de nada, eu tava trabalhando. E isso veio até mim. Eu tava trabalhando ali desde uma hora da tarde, pra poder levar o pão de cada dia pra casa como todo mundo faz”, iniciou.
E seguiu destacando que tem sua consciência em paz: “Eu não não estou me aproveitando de nada como muita gente fala. Cada um fala o que quer, né? Cada um dá aquilo que tem dentro de si. Então, assim, o pessoal fala muito isso, mas eu fico tranquilo em relação a tudo isso”.
Diones esclareceu que trabalhava, em média, de 11 a 12 horas por dia, começando sua rotina às 13h e indo até o início da madrugada, mas que depois do incidente sua carga horária diminuiu porque ficou traumatizado. “Eu ainda tenho trauma pra dirigir, muito grande. Se tem alguém vindo pra poder atravessar e parar na calçada, eu já fico meio travado. Eu fico com medo de uma pessoa vim e atravessar, porque já vem aquela coisa na cabeça”, relembrou.
Sobre se candidatar a vereador do Rio de Janeiro, Diones alegou que é só uma vontade, mas que está mais pra não do que pra sim, pois não está em paz com essa escolha: “Alguns portais já me colocou como ex-motorista, mesmo eu tendo dito estar estudando a possibilidade. É o ex-motorista de aplicativo. Ex como se o trabalho é minha principal fonte de renda? De trazer dinheiro pra dentro de casa? Isso é algo que ainda está em decisão e eu nem decidi. Eu não vou ferir meus princípios. Não vou ferir minha crença em Deus, no que eu acredito pra fazer algo do meu eu”.
Diones Coelho finalizou ressaltando que ainda vai pensar com calma se vai entrar ou não para a política. “Não é algo que eu quero falar agora, porque eu não sei se vai acontecer, entende? Então eu prefiro deixar isso em off e esperar as coisas fluírem como tem que fluir”, finalizou.