Motorista que atropelou Kayky Brito comemora: “Deus é bom”
Diones Coelho usou as redes sociais para dizer que ficou emocionado com a recuperação do ator e que pretende encontrá-lo em breve
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito, usou suas redes sociais nesta terça-feira (10/10) para comemorar a recuperação do ator, que apareceu nas redes sociais pela primeira vez após deixar o hospital.
“Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você!”, disse.
O profissional seguiu, ressaltando que pretende estar com o artista em breve. “Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, completou Diones.
E prosseguiu expondo sua fé numa nova postagem: “Tenham sempre um coração grato, a gratidão, o compartilhar, é a chave da multiplicação. Jesus quando multiplicou os pães e peixes, ele tendo dado Graça, repartiu, e então houve a multiplicação, tem uma chave aí!”.
Diones Coelho finalizou garantindo que caso o encontro com Kayky Brito aconteça, ele vai compartilhar com a web. “Aguardem que irei mostrar esse momento especial!”, concluiu.
Kayky Brito ganha alta hospitalar
O ator Kayky Brito recebeu alta médica, no dia 29 de setembro, após quase um mês internado. A notícia foi dada pelo Hospital Copa D’Or, através de uma nota. No texto, assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, é informado que o artista teve as lesões corrigidas com sucesso e seguirá a reabilitação em casa.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o texto.
O acidente de Kayky Brito
Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último dia 2, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, em estado grave. No mesmo dia, o artista foi transferido para o Copa D’Or, onde passou por cirurgias.
O condutor do veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. No momento do acidente, ele estava levando uma passageira, que estava acompanhada de uma criança.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento e autuou o motorista por lesão corporal de trânsito.
Nesta semana, no entanto, o caso foi arquivado após ser constatado que ele não estava acima da velocidade permitida na via. Câmeras de seguranças de estabelecimentos próximos ao local do acidente também foram imprescindíveis para a apuração dos fatos.