Motorista detalha tratamento após acidente de Kayky Brito: “Libertar”
Diones Coelho da Silva bateu um papo com a coluna e falou sobre a luta contra os traumas psicológicos depois do atropelamento do ator
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de Kayky Brito, deu detalhes de um tratamento psicológico que está fazendo após o atropelamento do ator. Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, o profissional desabafou sobre os abalos psicológicos que sofreu com a situação e que, atualmente, estão o impedindo de voltar a dirigir.
“Que ele [Kayky Brito] fique bem, e quero ‘virar’ essa página na minha vida! Continuar meu tratamento para voltar a dirigir, a trabalhar… Tenho que me libertar desse trauma”, disse Diones.
O motorista, que tem planos de conseguir retornar às ruas em breve, contou que, desde cerca de 15 dias após o acidente de Kayky, vem realizando o tratamento. “Estou em tratamento com a psicóloga e junto com a psiquiatra, com medicamentos para crises de ansiedade e para poder conseguir dormir. Todo acontecido abalou muito meu psicológico”, explicou ele, que afirmou estar evoluindo.
“Graças a Deus tenho evoluído bastante com o tratamento e tenho buscado forças em Deus, através de oração, para sair disso o mais rápido possível”, pontuou.
Enquanto não consegue voltar a dirigir, Diones Coelho da Silva tem feito outros tipos de trabalho. “Tenho feito alguns trabalhos com marketing digital, prestado alguns serviços de gestão de tráfego”, contou.
Ainda em conversa com a coluna, Diones se mostrou chateado com a repercussão de uma entrevista dada recentemente, em que mencionou uma frieza por parte da família de Kayky Brito. Na ocasião, o motorista disse que gostaria muito de encontrar e abraçar o ator, mas que sente uma resistência dos familiares.
“Nessas publicações que estão rolando, os comentários só mostram o quanto as pessoas precisam de mais empatia, mais amor ao próximo, não fazer pré-julgamentos”, disse ele, que enfatizou não ter falado sobre a pessoa de Kayky Brito. “Em nenhum momento eu falei da pessoa Kayky, até porque não foi ele que me falou em algumas mensagens trocadas que eu iria encontrá-lo”, completou.
Questionado sobre a importância de conseguir ver o ator após todo o acontecimento, Diones destacou: “Só eu sei como eu o vi no dia do acidente”.
Motorista desabafou nas redes sociais
Nesta quarta-feira (18/10), Diones Coelho da Silva publicou um desabafo nas redes sociais após as críticas sobre a entrevista dada ao colunista Kadu Brandão, do IG.
No Instagram, Diones disse: “Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada. A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e toda família. Desejo uma excelente recuperação, e todo sucesso do mundo para ele. Em nome do Senhor Jesus”, escreveu.