metropoles.com

Motorista depõe contra Antony e Gabi Cavallin comemora: “Fiquei feliz”

A DJ afirmou para a coluna, com exclusividade, que Alexsandro Oliveira decidiu prestar esclarecimento por “livre e espontânea vontade”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Gabi Cavallin e Antony
1 de 1 Gabi Cavallin e Antony - Foto: Reprodução

Alexsandro Oliveira, motorista que prestou serviços para Antony e Gabi Cavallin em São Paulo, prestou depoimento contra o jogador, confirmando as agressões sofridas pela DJ. O esclarecimento para a Polícia Civil aconteceu no último dia 20, mas a coluna teve acesso com exclusividade às declarações dadas pelo profissional.

“Fiquei feliz. Acredito que ele seja de extrema importância no caso, pois viu quando eu descei no carro naquele dia [quando foi agredida], visivelmente em choque e com machucados no rosto e nos braços”, disse Cavallin durante um bate-papo exclusivo com esta colunista.

Sandro, como é conhecido, deixou claro que é motorista de aplicativo, mas que dirigiu tanto para o atleta quanto para artista e que não é funcionário de nenhum dos dois. Em seu relato na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo, onde o caso foi registrado, ele destacou que é contratado de forma esporádica.

Gabi Cavallin explicou que o rapaz não havia sido intimado, mas que decidiu ajudá-la a ter credibilidade na ação contra o ex: “Ele foi de livre e espontânea vontade, como ele [Sandro Oliveira] me disse. Ele teve essa atitude por carinho e consideração a mim, porque trabalhamos juntos no passado”.

Em uma das ocasiões, em novembro do ano passado, ele falou que Antony pediu para ver o celular de Gabi, para ler as mensagens e verificar as conversas. Porém, recordava muito bem a última vez que viu o atacante. Sandro lembrou que recebeu um rápido telefonema da DJ pedindo que fosse buscá-la em um condomínio de Alphaville, em São Paulo, onde Antony mantém um apartamento.

6 imagens
Jogador de futebol Antony é acusado pela ex-namorada de agressão
Gabi Cavallin é uma DJ brasileira
DJ Gabi Cavallin também aparece na suposta lista
Antony, jogador de futebol
1 de 6

Gabi Cavallin

Reprodução/Instagram
2 de 6

Jogador de futebol Antony é acusado pela ex-namorada de agressão

Stu Forster/Getty Images
3 de 6

Gabi Cavallin é uma DJ brasileira

4 de 6

Rob Newell - CameraSport via Getty Images
5 de 6

DJ Gabi Cavallin também aparece na suposta lista

Reprodução/Instagram
6 de 6

Antony, jogador de futebol

Joe Prior/Visionhaus via Getty Images

Na ligação, Gabriela frisou: “Antony está me batendo”. O motorista então foi para o local, mesmo não sabendo o endereço exato, pois Gabriela não tinha dado mais detalhes. Ele ressaltou que ficou aguardando a moça na calçada, ao lado do carro que seria do esportista, quando Antony o chamou pelo celular: “Sandro, vem logo bucar essa Gabi antes que eu faça algo”.

No depoimento, ele conta que a ligação foi interrompida e instantes depois Cavallin entrou no seu carro, pedindo que ele seguisse o de Antony, que tinha saído de onde estava parado. Segundo a ex-namorada do jogador, a instrução era porque ele “ia para o Guarujá se matar”.

No trajeto, o motorista notou que o rosto e o braço esquerdo dela estava bem vermelhos, embora a artista não tenha citado que havia sofrido algum tipo de violência. Ainda no caminho, Gabi telefonou para o irmão de Antony falando sobre a ameaça de suicídio, mas acabou o perdendo o carro dele de vista.

Oliveira então deixou Gabriela na casa de uma amiga e alegou para as autoridades que não sugeriu levá-la a um hospital em nenhum momento, mesmo sabendo que ela, nessa época, estava grávida de um filho do jogador. Cavallin, inclusive, teria dito que estava com medo de perder o bebê.

“Ele não é meu amigo pessoal [Sandro Oliveira], tivemos apenas contato profissional. Ninguém pediu para que ele fosse prestar esclarecimentos, ele foi porque quis. Ele foi a primeira pessoa que eu liguei pra me ajudar, me buscar e me tirar daquele pesadelo”, finalizou Gabi Cavallin.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?