Motivo de término entre Megan Fox e Machine Gun Kelly vem à tona
O casal estava junto há 4 anos e a atriz, que tem outras três meninos, está grávida do primeiro filho com o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
O rompimento do noivado de Megan Fox e Machine Gun Kelly pegou os fãs de surpresa neste início de semana o motivo veio à tona. De acordo com o site Page Six, o “material comprometedor” encontrado pela atriz, que tem outros três meninos de outro relacionamento e está grávida do primeiro filho com o cantor, no telefone do amado foram trocas de mensagens entre ele e outras mulheres.
O rompimento teria acontecido no último dia 28, feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Os dois estavam viajando para Vali, no Colorado: “Quando eles viajaram no feriado, ela começou a ter algumas suspeitas e decidiu olhar o celular dele”, revelou uma fonte, que preferiu não se identificar.
Após o flagra, Megan Fox encerrou o passeio e os dois não teriam se falado mais. A pessoa ligada ao casal relatou, ainda, que a estrela de Transformers estava tentando recuperar a confiança no noivo, já que teve outros problemas por conta do comportamento dele no passado.
“Ela queria reconstruir a confiança e estava animada para construírem uma família juntos. Megan é uma mulher forte e independente que não precisa de um homem na vida dela”, garantiu.
Megan Fox e Machine Gun Kelly começaram a namorar em 2020 e ficaram noivos dois anos depois, sempre entre idas e vindas. O anúncio da gestação foi feito no início do mês passado. A previsão é que bebê nasça em março de 2025.
A atriz é mãe de três meninos — Noah, de 11 anos, Bodhi, 9, and Journey, 7 — com o ex-marido, o ator Brian Austin Green. Já Machine Gun é pai de Casie, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Emma Cannon.
Após o fim do noivado, a atriz retirou todas as fotos de seu Instagram, que conta com mais de 21 milhões se seguidores e não segue nenhum perfil de volta, deixando apenas a publicação sobre a gravidez. Por sua vez, o rapaz ainda segue a ex.
A revelação da gestação
A atriz Megan Fox revelou, no início de novembro, que estava grávida do primeiro filho fruto do relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly.
O anúncio foi feito pelas redes sociais onde ela confirmou a gestação com uma foto dela abraçando a barriguinha, coberta por um óleo preto, seguida por uma foto de um teste positivo de gravidez.
“Nunca nada está realmente perdido. Bem-vindo de volta”, escreveu a atriz, fazendo referência à música Last November do noivo, onde ela fala sobre o aborto espontâneo sofrido por ela no passado.
Término anterior e suspeita de traição
Em fevereiro deste ano, Megan Fox e Machine Gun Kelly viveram uma crise e levantaram suspeitas de que teriam dado um ponto final no noivado.
No Instagram, a atriz apagou todas as fotos com ele e ainda legendou a sua última publicação com a letra de uma música sobre traição. Na ocasião, após um show do cantor, o casal foi visto na festa pré-superbowl de Drake.
“Você pode sentir o gosto da desonestidade/ Está em toda a sua respiração”, dizia a música escolhida para ilustrar um carrossel de fotos. A última parte do post, inclusive, traz uma série de itens pegando fogo. Machine Gun Kelly, por outro lado, não comentou sobre a situação.
Nos comentários da publicação, muitos seguidores de Megan Fox brincaram com um possível interesse de Pete Davidson, ex de Kim Kardashian: “Pete Davidson entrou na sala”, disse um. “Pete Davidson, esta é a sua chance”, convocou outro. Entretanto, alguns lamentaram e comentaram sobre a beleza da artista: “Se ela foi traída, todas nós realmente não temos esperança”, escreveu uma terceira.