Morte de cantor Nahim, aos 71 anos, será investigada pela polícia
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o acidente doméstico do artista foi registrado, primeiramente, como “morte suspeita”
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Nahim Jorge Elias Júnior morreu, nesta quinta-feira (13/6), aos 71 anos. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o artista, sucesso dos anos 80, tenha caído de uma escada em casa, que fica em Taboão da Serra, São Paulo.
Apesar de a causa provável ser o acidente doméstico, de acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será registrado, primeiramente, como morte suspeita. A família de Nahim foi ao IML fazer o reconhecimento do corpo assim que recebeu a notícia do falecimento.
A notícia da morte
O cantor Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13/6), de acordo com informações do SBT, que acompanha a ação policial ao vivo.
Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.
O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.
O fim do casamento
No fim de outubro, Nahim e Andreia Andrade publicaram um comunicado nas redes sociais, informando o fim da casamento de 5 anos. O ex-casal estava junto há 13 anos. Em 2021, os dois chegaram a participar do Power Couple, na Record TV.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, eles informaram que não houve nenhum problema específico para o término, mas que foi a melhor decisão: “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade”.
No final da nota, destacaram: “Pedimos que respeite esse momento”.