metropoles.com

Morre a fundadora e sócia da Furacão 2000

A profissional foi a primeira esposa de Rômulo Costa e, juntos, o ex-casal fundou a marca, responsável por lançar grandes nomes do funk

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reproduçã0/Instagram
Morre Virgilaine Dutra sócia da Furacão 2000
1 de 1 Morre Virgilaine Dutra sócia da Furacão 2000 - Foto: Reproduçã0/Instagram

Virgilaine Dutra, sócia da Furacão 2000, morreu nesta sexta-feira (12/5). O comunicado foi feito através das redes sociais da produtora. A profissional foi a primeira esposa de Rômulo Costa e, juntos, o ex-casal fundou a marca, responsável por lançar grandes nomes do funk. Ela deixa um filho, Rômulo Costa Júnior.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento da sócia da Furacão 2000 e uma das responsáveis pelo movimento funk que conhecemos até hoje, Virgilaine Dutra. Nossa amada Virgilaine, que foi a primeira mulher a representar a equipe número 1 do Brasil, foi casada com Rômulo Costa e, juntos, criaram a empresa que revolucionou o mercado da música nacional”, diz a nota.

“Virgilaine ganhou notoriedade dançando nos anos 70/80 nos palcos da Soul Grand Prix e Furacão 2000 onde, juntamente com sua irmã Rejane Dutra, formaram a dupla Irmãs 2000”, completou.

Na sequência, a equipe da produtora lamentou: “Virgilaine Dutra deixa um filho, Rômulo Costa Júnior, familiares e amigos que a amavam e fãs da era de ouro da número 1 do Brasil. Descanse em paz, guerreira. Que Deus a receba com todo carinho. Obrigado por tudo”, encerrou o comunicado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?