Morre ex-diretor do SBT Roberto Manzoni, o Magrão, aos 74 anos
O falecimento foi lamentado por alguns amigos do profissional, como Sônia Abrão e Celso Portiolli; causa da morte não foi divulgada
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, aos 74 anos, o ex-diretor do SBT Roberto Manzoni, o Magrão. O falecimento foi revelado por alguns amigos do profissional através de postagens nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada até o momento.
O apresentador Celso Portiolli, que foi dirigido por Magrão, lamentou a perda. “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório”, escreveu ele.
Na sequência, Portiolli completou: “Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão”.
Sônia Abrão também se manifestou. “Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com você quando trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu”, disse ela.
Roberto Manzoni foi responsável por sucessos da televisão brasileira entre as décadas de 1970 e 2000, como Viva a Noite (1982-1992) e Domingo Legal. Ele também esteve à frente da reestreia do Programa Silvio Santos.