metropoles.com

Morre Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, aos 88 anos

A notícia foi dada pela neta da artista, através das redes sociais: “Me despedi de uma das paixões da minha vida”, escreveu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, morreu aos 88 anos. A informação foi dada pela neta da artista, Melissa Senra, através de uma postagem nas redes sociais neste domingo (5/11). Até o momento, ainda não se sabe a causa do falecimento.

“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava), minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito. Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre”, escreveu.

Neta de Decimar Gonçalves revelou o falecimento neste domingo (5/11)

Um amigo da família, João Paulo Beltrão,também usou as redes sociais para homenagear a artista, quem chamou de “tia”.

4 imagens
Decimar Gonçalves
Decimar Gonçalves
Decimar Gonçalves
1 de 4

Decimar Gonçalves

Reprodução/Instagram
2 de 4

Decimar Gonçalves

Reprodução/Instagram
3 de 4

Decimar Gonçalves

Reprodução/Instagram
4 de 4

Decimar Gonçalves

Reprodução/Instagram

“Esse post não é para falar da partida da ‘tia’ Decimar para o outro plano e sim para celebrar o seu legado e a sua incrível vida entre nós. Não sei se ela tinha ideia da importância que teve para o nosso grupo de amigos e para todos que conviveram com ela. Ela não era só a avó da Melissa ou a filha da Dercy Gonçalves…”, começou escrevendo o rapaz.

Ele continuou: “Era a avó de todos nós e seu apartamento, repleto de carisma, na rua Tonelero era o ponto de encontro de um grupo de adolescentes que descobria a vida e que prestava a atenção em seus sábios e bem humorados conselhos. Ela ia ao cinema, pra balada, viajava e buscava a gente de madrugada nas festinhas. E fazia de tudo, com muita responsabilidade, para que vivessemos aquela fase de forma plena e vibrante – como ela”.

O amigo encerrou rasgando elogios a Decimar Gonçalves. “Decimar amava a vida e acreditava nas pessoas e tinha muita fé e esperança em um mundo melhor e sabia ser dura, com carinho, quando precisava ser e era muito amada e respeitada por nós, amigos de sua neta e meio que seus netos também. Decimar me ligava toda semana quando minha mãe fazia um difícil tratamento contra um câncer mega agressivo e me deu seu colo quando ela partiu. Ela sempre esteve lá, para todos nós, e continuará do outro plano. A missão dela não termina aqui e cabe a nós celebrar o quão sortudos fomos em poder ter convivido com ela! Viva Decimar! Que vc encontre o Sinatra quando chegar no céu, você merece nada menos que isso”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?