Morre Cirillo Marcos Alves, diretor da Serra Dourada Comunicações
Diretor-presidente faleceu aos 74 anos na última quarta-feira (4/7); a causa da morte foi complicações na saúde
atualizado
Compartilhar notícia
Cirillo Marcos Alves, diretor-presidente da Serra Dourada Comunicações – complexo que envolve a TV Serra Dourada, a rádio 99,5 FM, a rede Serra Dourada e o teatro João Alves de Queiroz -, morreu aos 74 anos na última quarta-feira (4/7).
De acordo com a Serra Dourada Comunicações, a causa da morte foi devido a complicações na saúde. Ele foi velado e enterrado em São Paulo nesta sexta-feira (5/7).
Nas redes sociais, a Serra Dourada Comunicações emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento de Cirillo Marcos Alves. “Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas sua memória e contribuições permanecerão vivas em nossos corações e em cada um dos empreendimentos que ele ajudou a construir e prosperar”, dizia o texto.
Leia a nota completa:
“É com profundo pesar que a Serra Dourada Comunicações informa o falecimento do nosso estimado Diretor-Presidente, Cirillo Marcos Alves. Advogado, economista e empresário, Cirillo faleceu aos 74 anos em decorrência de problemas de saúde.
Cirillo Marcos Alves foi um visionário que dedicou sua vida ao crescimento e desenvolvimento da nossa empresa, englobando a TV Serra Dourada, a Rádio 99,5 FM, a Rede Serra Dourada e o Teatro João Alves de Queiroz. Seu legado será eternamente lembrado e respeitado por todos nós.
Agradecemos imensamente por todas as mensagens de apoio e solidariedade. Neste momento de luto, prestamos nossas condolências à família, amigos e colaboradores que compartilharam da convivência e da sabedoria de Cirillo.
Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas sua memória e contribuições permanecerão vivas em nossos corações e em cada um dos empreendimentos que ele ajudou a construir e prosperar”.
Ver essa foto no Instagram