Morre cantor Messias Soares, aos 41 anos
O sambista morava em São Gonçalo e descobriu a doença em abril do ano passado. A família chegou a fazer uma vaquinha para o tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
O fim de semana foi de tristeza para o mundo do samba. Morreu, aos 41 anos, no último sábado (16/3), o cantor Messias Soares, que lutava contra um câncer no intestino com metástase bem avançada no fígado. O problema de saúde foi descoberto em abril do ano passado.
Após iniciar a primeira fase do tratamento pelo SUS, o artista tentou recorrer à vaquinha virtual para dar continuidade, já que inicialmente não houve melhora em seu quadro.
Segundo o jornal O São Gonçalo, o corpo de Messias Soares foi sepultado no domingo (17/3) no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, no mesmo município onde morava.
Famosos lamentaram a notícia: “Nossos sentimentos para família desse querido amigo. Descanse em paz, irmão!”, desejou o Grupo Clareou. “Meu Deus! Triste notícia. Sentimentos à toda família e gratidão a todos que de alguma forma tentaram somar na recuperação do guerreiro”, afirmou Ferrugem.
Messias Soares deixou a esposa e dois filhos. Após a notícia da morte do cantor ser confirmada, muitos fãs foram até o perfil dele no Instagram para deixar mensagens de apoio nas últimas postagens.
“Sinto muito!🖤🌷”, afirmou uma. “Meus sentimentos 🖤😢”, desejou outra. “Que Deus conforte toda familia nesse momento…”, escreveu um terceiro. “Que Deus conforte o coração de toda a familia!!! Ele foi um guerreiro”, declarou mais um.