Morre, aos 40 anos, o filho do cantor Flávio José
Maike José, que também era músico, dirigia numa avenida em Monteiro, no Cariri da Paraíba, quando foi surpreendido por outro veículo
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (21/8), Maike José, filho do cantor Flávio José, morreu após um acidente de trânsito numa avenida em Monteiro, no Cariri da Paraíba. O músico dirigia um carro de luxo em alta velocidade, quando bateu na traseira de um outro veículo.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que Maike seguia na via de forma imprudente e até passou por um quebra-molas sem diminuir a velocidade. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu.
Maike José, de 40 anos, chegou na unidade de saúde consciente, com uma lesão no crânio e, aparentemente, desorientado. Embora tenha negado o uso, os médicos disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. A causa da morte não foi revelada.
Ao Jornal da Paraíba, há alguns anos, Maike revelou como começou a carreira artística. “Desde criança vivo no meio da música, por causa dos meus pais. Até já toquei um pouco de teclado, mas deixei de lado. Dia desses, numa roda de amigos, comecei a cantar, e daí em diante comecei a levar a sério”, lembrou.
Flávio José é conhecido como o Rei do Xote. Começou a cantar anos cinco anos de idade, tendo como principais influências Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Ele toca músicas tradicionais do forró pé-de-serra nordestino, sendo alguns de seus hits Caboclo Sonhador, Tareco e Mariola e Caia Por Cima de Mim.