Moranguinho chama Bia Miranda de ingrata e desabafa: “Comprei brigas”
A coluna teve acesso a um trecho da entrevista de Ellen Cardoso a Podshape, que vai ao ar nesta terça-feira (17/12), ás 19 horas
atualizado
Compartilhar notícia
Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, participaram do Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia. O episódio vai ao ar nesta terça-feira (17/12), às 19 horas, mas a coluna Fábia Oliveira teve acesso a um corte onde a dançarina relembra a amizade que fez com Bia Miranda em A Fazenda 14.
No quadro Reveza ou Não Reveza, em que os convidados falam se aceitam revezar com nomes sugeridos pela atração, Ellen Cardoso recordou um desentendimento com Bia Miranda. “Não revezo de jeito nenhum”, disparou ela.
Em seguida, Moranguinho diz que a influenciadora foi muito ingrata e detonou a postura dela após a saída do reality rural da Record. “Ela foi muito ingrata comigo”, disse Ellen.
Questionada se era próxima de Bia Miranda no programa, a esposa de Naldo confirmou e disse que tinha um sentimento de mãe e filha com a influencer. “Até o dia da minha saída [da Fazenda]. Eu comprei as dores dela. Eu acreditei nas dores dela, sobre mãe, sobre tudo que ela viveu e que me contou. Eu comecei a ter um sentimento de mãe e filha, de proteção, de querer cuidar, de querer brindar. Comprei brigas por ela”, falou.
Ela continuou: “Briguei muito com a Babi por causa dela. Defendi ela de situações. E quando ela saiu, teve uma fala em um podcast dizendo que tinha nojo de mim. Colocou que eu era uma cobra, que não prestava”, apontou.
Ellen explicou que Bia decidiu ficar do lado de Deolane, já que Naldo havia se desentendido com a viúva de MC Kevin.
“Essa fala dela foi por causa da Deolane e ele”, disse apontando para o cantor. “Quando eu saí [de A Fazenda], escolhi me ficar do lado da minha família, do meu marido. E ela, para se sentir aceita do outro lado, achou que tinha que se manifestar desse jeito sobre mim”, completou.
Moranguinho finalizou afirmando que não tolera ingratidão. “Acho ingratidão. E isso é algo que eu não tolero”, pontuou.