Monique Evans relata perrengue durante viagem de lua de mel
A modelo, que casou com a DJ Cacá Werneck, passou nervoso no voo que ia do Brasil para a Espanha: “Caindo dura”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (10/6), Monique Evans usou as redes sociais para contar um perrengue que passou durante a viagem de lua de mel. A modelo se casou recentemente com a DJ Cacá Werneck e as duas estavam indo para a Espanha, quando teve um problema durante o voo, devido a fortes chuvas na região.
“Estamos dentro do avião. Estávamos chegando em Barcelona, mas estava chovendo muito e viemos parar em Girona [a 100km do aeroporto]. Estamos parados. Cacá já está caindo dura e eu também. Meu filho e minha neta estão nos esperando no aeroporto. E vamos que vamos de lua de mel”, disse num vídeo publicado no Instagram.
Monique falou se referindo a Armando Aguinaga, primogênito, fruto do casamento com Pedrinho Aguinaga. O rapaz leva uma vida discreta na cidade espanhola. Ele tem 45 anos e é pai de Valentina.
Com tudo resolvido, Cacá agradeceu ao pousar no destino final: “Depois de uma maratona estamos atravessando o portão de saída”.
Casamento de luxo
O enlace de Monique Evans e Cacá Werneck rendeu bastante emoção e muitos cliques românticos. Mas o que chamou a atenção foi o custo da festa luxuosa, realizada na zona oeste do Rio, no dia 16 de maio.
O valor total do evento, organizado em uma casa de festas em Guaratiba, ficou em R$ 800 mil. Mas esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que a ex-modelo e a DJ custearam apenas parte desse montante. Na verdade, elas arcaram com menos de um terço do total da cerimônia, ou seja, quase R$ 237 mil.
Acontece, caros leitores, que nossas fontes revelaram que os padrinhos das pombinhas deram muitas coisas de presente. Por exemplo, elas ganharam a noite de núpcias no Copacabana Palace, a casa de festas e o serviço de buffet foram todos quitados pelos convidados a dividir esse momento com elas no altar.
As famílias das noivas deram total apoio e, na festa, Dona Maria da Conceição Nery, de 89 anos, a mãe de Monique Evans era uma das mais animadas na pista de dança. E Dona Glória, de 90, avó de Cacá, foi a responsável pelo momento de maior emoção da noite, ao conceber a benção à neta, com lágrimas nos olhos.
Bárbara Evans, a filha da eterna ‘Titia’, veio da cidade de Adolfo, interior de São Paulo, onde mora com a família, para a cerimônia. Foi ela, inclusive, quem levou a mãe ao altar.
O mesmo, porém, não aconteceu com Armando, filho mais velho da musa, que mora fora do país. Ele não compareceu ao casamento porque está em processo avançado para conseguir a cidadania da Espanha, país onde mora. Para tal, precisou realizar um processo conhecido como “juramento à bandeira espanhola”, que coincidiu com o dia do enlace.