Monique Evans desabafa após filha expor briga: “Não vou cair nessa”
A ex-modelo lamentou a situação com Bárbara Evans, que revelou que as duas estão afastadas por opção da própria mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Monique Evans falou sobre o momento de afastamento que enfrenta com a filha, Bárbara Evans e desabafou sobre a situação. A ex-Fazenda revelou, na quarta-feira (8/1), que as duas não se dão muito bem e que estão afastadas por conta da mãe.
Após a fala da filha, Monique se pronunciou e lamentou a exposição do assunto. “Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela,”, afirmou Evans à Quem.
Monique tem vivido um período sensível, marcado pela perda de um animal de estimação. Na última terça (7/1), a ex-modelo assumiu que já pensou em se matar muitas vezes, falou em inversão de valores na web e ainda aconselhou seus seguidores a não se iludirem com as postagens das redes sociais.
Sobre a sua saúde mental, mencionada por Bárbara Evans, Monique disparou: “Eu sei que eu não devo nada a ela, eu fiz tudo que eu podia e a minha doença não interfere em nada”, disse, referindo-se ao transtorno de personalidade borderline e à depressão.
A apresentadora ainda lamentou o distanciamento dos netos. “Ela sabe porque que teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando. Eu não sei. Quando eu cheguei lá eles não estavam andando. Mas é isso”, lamentou.
O que disse Bárbara Evans
Bárbara respondeu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre a Monique Evans. “Como é a sua relação com a sua mãe?”, questionou um internauta.
“Vamos para a verdade dos fatos. Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim… Nós não nos entendemos muito bem, minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. Nós moramos muito longe”, começou ela.
“Ela é casada com a Cacá… eu vi um vídeo falando para eu largar a minha família e ir cuidar dela. Não! Eu tenho a minha família e eles precisam de mim. Minha família: 3 filhos + marido + 3 cachorros + trabalho. Estamos afastadas por opção dela! E peço que respeite esse momento. Não irei mais me pronunciar, sobre esse assunto. Beijos”, finalizou.