metropoles.com

Monique Evans conheceu a futura esposa numa clínica psiquiátrica

A modelo se casa com a DJ Cacá Werneck nesta quinta-feira (16/5), numa cerimônia luxuosa na Zona Oeste do Rio, para 230 convidados

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Monique Evans e Cacá Werneck
1 de 1 Monique Evans e Cacá Werneck - Foto: Reprodução

O amor está no ar! Nesta quinta-feira (16/5), Monique Evans vai se casar com a DJ Cacá Werneck, numa cerimônia no espaço Além dos Sonhos, na Zona Oeste do Rio, tendo 230 convidados como testemunha. As duas se conheceram de uma forma inusitada, quando faziam tratamento contra a depressão, numa clínica psiquiátrica.

Já imaginou se internar para tratar a saúde mental e encontrar o grande amor da sua vida? Foi o que aconteceu com as artistas, que já estão juntas há 10 anos. Em 2014, a modelo disse ter entrado solteira na instituição, mas que estava saindo acompanhada, sem revelar a identidade de Cacá.

“Estou namorando. Ele saiu ontem mais cedo, e eu, à noite. Dormiu aqui em casa e está aqui ainda me ajudando a pendurar uns quadros na parede. Foi muito engraçado porque lá [na clínica] a gente não podia nem dar a mão, se não a gente levava bronca”, declarou ao UOL, usando o gênero masculino ao se referir à produtora musical.

Monique seguiu dando detalhes da sua vida amorosa: “Foi muito bom, pois fiquei cinco anos sem namorar ninguém, e lá pude primeiro conhecê-lo para depois ter alguma coisa”.

Na ocasião, a famosa contou que Bárbara Evans, sua filha, e sua mãe, Maria da Conceição, haviam conhecido a pessoa e aprovado a relação. Além disso, publicou uma foto no Instagram, de mãos dadas com o novo amor, e escreveu: “Chega de solidão! Vou ser feliz!”.

Um tempo depois, Monique e Cacá assumiram o romance, de forma discreta, compartilhando registros da convivência na internet, se blindando do preconceito das pessoas, mas com o aval das famílias.

Porém, em 2018, dois anos após Cacá perder o pai, as duas voltaram para a reabilitação. ”Eu acabei ficando com depressão também ao vê-la com depressão. Só que eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todo o dia visitá-la. Foi um momento muito difícil”, ressaltou.

Quando a amada saiu, Monique garantiu que seguiriam se tratando e se apoiando: “Você sai da clínica meio com uma crise de pânico, porque lá dentro você se sente segura. E aqui fora, você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre”.

0

Nas redes sociais, no final do ano passado, ao falar sobre os preparativos do enlace, Monique relembrou que se apaixonou pela DJ logo que a viu, descobrindo sua bissexualidade: “No dia em que conheci a Cacá, senti algo estranho. E a partir daí, comecei a pensar muito nela. Me perguntei se estava ‘ensapatando’. Foi amor à primeira vista”.

Agora, as moças vão oficializar a relação, fazendo votos de na alegria e na doença, o que já faziam desde quando se apaixonaram. A coluna deseja felicidades ao casal!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?