Monica Iozzi deixa o elenco de Elas por Elas. Entenda!
Atriz fez a revelação, nesta sexta-feira (28/7), através de uma postagem nas redes sociais e explicou o motivo aos seguidores. Saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Monica Iozzi não faz mais parte do elenco de Elas por Elas, próxima novela das 18 da TV Globo. A notícia foi dada pela própria atriz, nesta sexta-feira (28/7). Através de uma publicação nas redes sociais, a apresentadora explicou que tomou a decisão devido a problemas de saúde.
“Estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes”, contou ela.
Apesar dos episódios, ela acalmou os fãs. “Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, explicou.
Monica Iozzi revelou que a decisão foi tomada em acordo com a Globo. “Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem estar. E também acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte. Logo, logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto”, disse ela.
E declarou: “Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner, minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço, em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso”.
Monica Iozzi encerrou: “Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que Elas por Elas seja um grande sucesso. Estarei como telespectadora assistindo e torcendo por todos vocês! E, pessoal de casa, assistam! Elas por Elas será um projeto lindo, leve, divertido e surpreende. Não percam! Até já, já, meus amores. Beijo grande”, concluiu.