Molejo pode enfrentar problemas com a morte de Anderson Leonardo
A coluna soube, em primeira mão, que o cantor era quem liderava as negociações do grupo. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Após a morte de Anderson Leonardo, a coluna Fábia Oliveira soube em primeira mão que o Molejo pode enfrentar problemas. É que o cantor era quem assinava, em seu nome, os contratos das vendas de shows e participações da banda.
Segundo uma fonte desta jornalista, o vocalista do grupo não tinha sócios e acompanhava, de frente, os negócios, cuidando pessoalmente de todas as transações. Com seu falecimento, dificuldades podem surgir para o Molejo seguir com as agendas já fechadas.
Inclusive, o agora quinteto, tem um espetáculo marcado no dia 1º de maio, com a Prefeitura de Japeri, na festa em homenagem ao Dia do Trabalhador.
A assessoria do órgão informou que já não contava com a presença de Anderson, que tratava de um câncer inguinal, na região da virilha, mas que aguardaria orientações da Fundação de Artes do Rio de Janeiro (Funarj) sobre o show.
No dia 5 de maio, os pagodeiros também têm espetáculo marcado no Renascença, no Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A casa foi procurada por esta jornalista, mas até a publicação desta matéria, ainda não havia recebido retorno.
Procurada pela coluna, a Funarj não se posicionou sobre o assunto.