Modelo que saiu do porta-malas de Ronaldo revela aumento de assédio
Márcio Souza assumiu que lida bem com tudo e contou que, após repercussão do caso, recebeu até pedidos de dinheiro: “Quem tem não sou eu!”
atualizado
Compartilhar notícia
Quem está sempre ligado no mundo dos famosos com certeza ouviu falar do homem que estava no porta-malas do jogador Ronaldo Fenômeno. O assunto que tomou conta da web no fim de abril e rendeu muitas postagens nas redes sociais. Quando descobriram que a pessoa misteriosa se tratava do modelo Márcio Souza, seu nome ganhou notoriedade devido à tamanha curiosidade que a cena inusitada gerou.
Após o episódio, ele revelou, em bate-papo exclusivo com esta coluna, como anda sua vida e contou estar recebendo diversas mensagens através das redes sociais: “Tenho recebido muitas mensagens, muitas mesmo. Uma quantidade enorme de directs de todos os tipos, dos mais legais até os mais absurdos. Se eu fosse destacar o que mais recebo, diria que, em primeiro lugar, pedidos de camisas autografadas”, começou ele.
Em seguida, ele pontuou outras demandas inusitadas, inclusive algumas envolvendo pedidos de dinheiro: “Em segundo, acreditem: pessoas me pedindo dinheiro. Quem tem não sou eu (risos). O terceiro lugar fica com os curiosos que ainda me perguntam o que eu estava fazendo ali, mesmo que eu já tenha explicado em outras ocasiões. Quarto lugar vai para as pessoas me pedindo ajuda para conhecer o Ronaldo e, em quinto, as mensagens com elogios a mim e ao meu trabalho. Tudo muito aleatório”, comentou Márcio.
Sobre esse assédio todo, ele assumiu ser bem diferente do que estava acostumado, já que mesmo que a sua carreira de modelo o torne uma pessoa conhecida, nem de longe causa todo esse furor: “Na minha carreira já existe certo assédio e depois dessa exposição aumentou bastante… Mas não me incomodo. Se for com respeito, levo numa boa e até gosto”, diz.
Mas será que ele aceitaria dar continuidade a essa vertente que se apresentou em sua vida? Perguntado sobre a possibilidade de participação em um reality show, ele é enfático e não esconde: “Nunca havia pensando nessa hipótese antes, mas hoje em dia, dependendo do convite, eu analisaria bem a proposta e poderia aceitar, sim. Gosto muito de estética e culinária e ainda sonho em estar envolvido mais com esses assuntos… Quem sabe um programa de TV?”, finalizou o modelo, cheio de planos para o futuro.
Entenda o caso
Um vídeo gravado pelo jornalista Orlando Augusto começou a repercutir nas redes sociais, no fim de abril. Nas imagens, é possível ver o ex-jogador Ronaldo Fenômeno tirando uma pessoa de dentro do porta-malas de seu carro.
No vídeo, Celina, esposa do Fenômeno, ainda tenta atrapalhar a imagem do repórter, que mesmo assim conseguiu capturar o momento e questionou, através da internet, o motivo de a pessoa ir no porta-malas.
“Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta-malas do carro dele, que não estava lotado. A mulher dele, Celina, tentou impedir a gravação. Quem é o cara e por que chegar no porta-malas?”, quis saber o jornalista.
O flagra aconteceu antes da partida entre Cruzeiro e Grêmio, no estádio Independência, com vitória da Raposa, por 1 x 0.
Após a repercussão do caso, Ronaldo resolveu se pronunciar sobre o caso: “O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, relatou ele ao Metrópoles.
Ouvido pelo UOL, Márcio também contou o que aconteceu naquele dia: “Eu estava apertado no carro e tinha machucado meu joelho durante o dia, achei que a melhor solução para esticar as pernas fosse ir para o porta-malas, e assim fiz. Foi algo bem natural! Conheço a Celina há anos! Muitos anos! O Ronaldo foi por consequência de estar na vida dela”, contou.
E completou: “Estou assustado e achando engraçado. Com um pouco de ansiedade, na verdade! O foco deveria ser a vitória do Cruzeiro”, finalizou.