Modelo internacional detona rapper brasileiro e expõe relação abusiva
Ildjima, conhecida como Queen Toïdé, que vive na França, deu detalhes das atitudes de Derek Lucas durante o namoro: “Objeto de marketing”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (30/10) a modelo Ildjima, conhecida como Queen Toïdé, usou as redes sociais para abrir o coração sobre o romance viveu com Derek Luccas. Africana, residindo na França, a moça afirmou que viveu um relacionamento abusivo e foi usada como “objeto de marketing“.
“[Ele falava] que o nosso relacionamento era exclusivo, que eu tinha que colocar na minha cabeça que, se eu conversava com outros meninos, tinha que parar de conversar. Eu era todo dele e ele era todo meu. Ele iria falar para outras garotas que queria, realmente, ia namorar comigo”, detalhou.
Toïdé explicou que a relação aconteceu em 2019 e, nesse período, os dois apareceram publicamente no Festival Cena, realizado no Brasil:
“Ele me levava para todo lugar, gravava stories comigo. Ele estava feliz em me exibir para todo mundo. Estava feliz de me mostrar. Tão carinhoso comigo, nas câmeras do story. Eu sou uma mulher africana, uma mulher negra… e um rapper brasileiro que assume, assim, é revolucionário”, ressaltou.
Ildjima esclareceu que a atitude serviu para limpar a imagem do cantor, que costumava convidar mulheres negras para os clipes. Nas imagens, elas apareciam nuas e eram sexualizadas, o que acabou gerando críticas e criando uma polêmica envolvendo Derek:
“Então, naquele ponto da carreira de Derek, ele precisava de alguma credibilidade, na verdade. Ele estava num beco sem saída e não podia mais continuar fetichizando a mulher negra, enquanto namora apenas brancas. Cuspindo na cara das negras na vida real”, reforçou.
Queen Toïdé pontuou que estava expondo Derek Lucas porque sentiu que seus sentimentos foram usados pelo ex: “Estou falando isso numa retrospectiva, porque na época, eu achava que estava dentro de um relacionamento saudável. Eu estava loucamente apaixonada, foi meu primeiro amor. Ele oficializou nosso namoro no Instagram, com um textão. As pessoas aplaudiam, era uma revolução”.
A modelo internacional falou que a gota d’água foi flagrar um vídeo de Derek beijando três mulheres ao mesmo tempo, todas loiras. “E o bofe coloca isso pra todo mundo ver, com todo mundo sabendo que a gente estava junto. Foi o enésimo engano, mas dessa vez foi público e eu nem tinha mais forças para conversar ou discutir”, alegou.
Por fim, Ildjima, a Queen Toïdé revelou que chegou a desmaiar com a decepção. “Agora, eu sei que eu era apenas um troféu, uma negra de estimação. Desculpe-me pelo termo, mas foi isso. Eu estava servindo, finalmente, para sua carreira. Agora, eu sei disso. Mas, na época, nada disso passava pela minha cabeça, eu nem sabia que isso existia”, concluiu.
Veja um trecho do desabafo: